*Kurayami on*
Desde aquele dia,não ouvi mais falar de Haru,sua voz não entrava mais pela minha janela,tentei não me importar,mais mesmo assim,um vazio me consumia por completo,comecei a escrever textos mostrando oque eu sentia, transformei esses textos em letras de músicas,cada sentimento meu,era anotado no meu caderno que havia ganhado a alguns anos atrás do instrutor,daí então ,o tempo passou rápido,os minutos viraram horas,as horas viraram dias,passaram se mais 4 meses desde então,Haru ainda não tinha saído de minha cabeça.
Já era tarde da noite,estava indo para meu quarto, quando vi que a porta estava aberta,e uma página de meu caderno do lado de fora,no chão,imediatamente um medo me percorreu,corri para dentro,haviam 3 garotos,mais velhos,com meu caderno mas mãos, arrancando e jogando as páginas pro alto,meus olhos encheram de lágrimas,os meninos falaram assim que me viram:
-Olha lá,o viadinho,oque são essas merdas aqui muleque?
Eu não conseguia responder, sorrindo disse um deles:
-o viadinho tá chorando,que dó dele hahahahah!!!,vamo vazar daqui,se o instrutor pega agente,é castigo na hora!
Eles saíram correndo,corri atrás e fechei a porta,cai de joelhos,desabei de tanto chorar,eram meus sentimentos ali, naquelas páginas,eram minhas músicas, porque eu estava passando por isso?
Ouço batidas na porta,era o instrutor,assim que abri,ele se assustou ao me ver chorando,com um das folhas na mão,ele me perguntou oque havia acontecido, expliquei, então ele me ajudou a arrumar o quarto e saiu,não dormi aquela noite.Manhã seguinte:
Mesmo não querendo sair do quarto,tive que ir ao banheiro,no caminho de volta, ouvi o instrutor dando bronca em alguns garotos na sala dele,nem liguei,fui seguir meu rumo,mais então eles saíram,eram os garotos da noite passada,quando eles me notaram ali,sai correndo,me tranquei no quarto, fiquei assustado,eles levaram bronca por minha causa?e agora? será que estão bravos?
Aquela foi mais uma noite em claro....*Dia seguinte :
Logo de manhã,o instrutor me chamou dizendo:
-Eu sei que seu caderno era especial para você,e o que os meninos fizeram foi errado, então vou lhe dar um caderno novo,é simples,mais não está rasgado, você pode usá-lo...
Fiquei muito grato pelo caderno,mesmo ele não tendo obrigação de me comprar um c
novo:
-Muito obrigado senhor!
Ele saiu,decidi guardar o caderno novo,não o usaria ainda, lá eu ia colocar só as músicas mais lindas que eu escrevera.
Desci para pátio atrás do orfanato,queria tomar um ar,no entanto me arrependi seriamente de ter ido,os garotos estavam lá me esperando, tentei correr,mais um deles me segurou,tamparam minha boca para que eu não gritasse,começaram a falar:
-seu viadinho de merda,por sua culpa levamos bronca daquele idiota,ficamos de castigo,a culpa é sua,e agora você vai assumir a responsabilidade!
Eu já tinha apanhado antes,mais nunca tanto assim,eles correm para dentro do orfanato,logo uma criança me achou,chamou o instrutor,ele se assustou com o estado que eu estava,me levou rápido para a enfermaria,acordei no dia seguinte,com muita dor, fiquei sabendo que os garotos aviam fugindo durante a noite,e não tinham sido encontrados ainda.
Como já é de se esperar,demorei um bom tempo para melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Voz Que Me Salvou
Random(primeira vez escrevendo uma de minhas histórias aqui então desculpe-me pelos erros de ortografia,desenhos feitos por mim) Descrição: Não sei se eu estou em um pesadelo,ou eu posso realmente chamar isso que vivo de vida... Sempre ouvi que "mar muito...