Han Jisung sempre foi apegado aos membros. Porém, tinha um membro específico em que jisung era extremamente apegado.Lee minho.
Minho sempre soube desse carinho especial que o Han tinha consigo, e fazia questão de retribuir do mesmo jeitinho, no entanto, Minho era um pouquinho diferente do Han.
Minho não era muito de contato físico, nem de abraços ou de "chamego" porém, com o Han era totalmente diferente.Todos os outros membros sabem desse carinho especial que o Lee tem pelo Han. Eles até brincam com o mesmo, dizendo que o Lee não consegue viver sem o Han.
Em grande parte Minho acredita que é realmente verdade.Não era segredo pra ninguem que o Minho amava os contatos físicos de jisung, Ainda mais quando estava carente. Para Minho, jisung nunca foi um incômodo, Ele adorava saber que o mesmo só recebia de bom grado os seus carinhos.
Mais de uma semana pra cá o jisung tem estado EXTREMAMENTE pegajoso
Principalmente com o Lee.•••
TOC! TOC!
- Pode entrar.
-Oii Min, posso ficar aqui com você?. -uma das cenas mais fofas que o Lee já avia presenciado, O Han estava com cabeça abaixada olhando para os próprios pés enquanto abria a porta do quarto.
-Pode sim pequeno entre. - O Lee pronunciou olhando o menor com carinho.
Jisung resolveu ir no quarto do mais velho porque queria carinho e atenção, ele só não imaginou que seria tão difícil pedir isso ao seu hyung.
-Sung você veio fazer oque aqui??. -Minho não queria ser rude. Mais na maioria das vezes Minho era quem ia, Ele amava dormir agarrado com o seu Dongsaeng favorito!
-E-Eu vim buscar um carregador... -Minho sabia que era mentira. jisung nunca olhava nos olhos do maior quando estava mentindo.
-Sung?, eu sei que você ta mentindo. -Puxou o menor para o seu colo.
Jisung foi descoberto na hora!
-Ta bom Minho Hyung, Eu tô carente essa semana. - Falou fazendo biquinho se ajeitando melhor no colo do maior.
Minho achou graça de como as bochechas do menor ficaram rosadas, ele era realmente adorável.
-E oque que eu tenho haver?.
Minho se levantou tirando o menor do seu colo e cuidadosamente colocou-o na cadeira onde estava sentado, Minho logo se jogou na sua cama.
O mais velho achou muito fofa a carinha de indignação do menor e cruzou os braços.-Ue, eu vim ficar de "chameguinho" com você Hyung, A quer saber chega pra la vai, Vai logo minino!!.
Jisung empurrou o mais velho para o canto do colchão e assim que se deitou se agarrou nele!
-Você ta me sufocando jisung!. -Minho realmente não respirava mais.
-Deixa de ser besta Lino!. - Jisung passou uma perna por cima da cintura do Lee e com o braço puxou o maior pra mais perto de si.
-Você ta parecendo uma criança. -Falou tirando sarro da cara do menor, sabia que ele não gostava desse apelido.
-Eu só não vou embora porque gosto do seu abraço, e também porque estou carente!.
-Quer dizer que gosta do meu abraço é?. - Minho aproximou mais o menor.- Gosto do seu também Meu pequeno.
-Mais você veio aqui pra dormir ou pra me bajular??. - Minho não perde uma oportunidade.
-Pra dormir!.
-Então vamos dormir!.
-Minho agora você que ta me sufocando, já que eu to aqui...faz cafuné faz?. -Jisung sabia que Minho nunca dizia não pra si.
-Meu deus. Ta bom, agora dorme! -Minho não resistia ao Han, era sempre assim. ainda mais quando ele estava assim manhosinho.
-Minho, Me da beijinhos?.
Jisung estava realmente carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐦𝐞 𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐥𝐥𝐞 𝐤𝐢𝐬𝐬? ᴹⁱⁿˢᵘⁿᵍ
FanfictionHan Jisung só queria dormir agarradinho, E sabia a pessoa ideal para isso. Ou onde, Lee Minho escuta batidas na porta do seu quarto tarde da noite. -Fuflly; -1 capítulo -Minsung (Minho/Jinsung). -Stray Kids.