━🍄┊Introduçα̃o.

135 5 7
                                    

___________________🌻___________________

___________________🌻___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚❁્᭄͜͡꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Olá, bem-vindos ao meu livro de imagines. Não sou experiente em escrever histórias, mas criei este livro com o intuito de testar coisas novas e satisfazer minha mente.

Algumas coisas precisam ficar claras neste livro.

↳Vou tentar fazer male!reader (você homem), não sou experiente como eu disse mas irei tentar.

↳Este livro conterá erros ortográficos, mas irei sempre procurar uma escrita melhor para ajudar vocês e me ajudar.

↳Lembrem-se de que estou escrevendo por pura diversão, para não virem me criticar por coisas inúteis.

↳Dizem que "críticas construtivas" não existem, mas irei sempre aceitar conselhos e coisas do tipo para melhorar o livro, principalmente erros de português.

↳⚠️Não escrevo sobre pedofilia, incesto,abuso sexual e coisas do tipo.

↳Não me apressem para escrever, eu tenho minha vida, tenho família, amigos e eu mesma para dar atenção, fora a escola.

↳Esse livro de preferência não irá conter clichê de imagines que eu vejo nesse app, é cada história que até arrepia.

↳Não serei daquelas autoras que falam no meio da história, acredito que isso quebra muito o clima, avisos e recados sempre serão dados no início do capítulo. Também não me colocarei na história, fico com vergonha e acho ridículo^^.

↳Vou tentar escrever para o máximo de personagens possíveis, não assisto muitos animes, mas irei sempre tentar pesquisar sobre o personagem para fazer sua história.

↳Se divirtam, me contem suas opiniões sobre as histórias para mim melhorar ao máximo, não tenham medo de falar, vejo muitas pessoas elogiando várias histórias sendo que aquela história tá a coisa mais sem pé e cabeça do mundo.

↳Minhas histórias vão tentar deixar a personalidade dos personagens mais fiel possível, então não esperem um Sasuke te dando muitos carinhos e beijos, porque ele não é assim, mas ele tem o lado soft dele, então vou tentar deixar o personagem fiel.

↳Não faço rivalidade feminina, as personagens podem ter aquele desentendimento mas não vai tá aquela humilhação por macho e afins.

↳Não faço Girl Power exagerado.

───────🪐────────

Me desculpe se ofendi algum de vocês, principalmente nas partes de outros livros. Espero ter uma boa relação com meus leitores^^.

Por enquanto é isso, até mais.

Beijos ensolarados para vocês. <3

🌻☕.

𝙎𝙐𝙉 𝙁𝙇𝙊𝙒𝙀𝙍 |「imɑgines」Onde histórias criam vida. Descubra agora