Informações Importantes

528 32 3
                                    

     Oioi gente! Isso não é um capítulo, eu diria que é mais para informar vocês sobre algumas coisas antes que vocês comecem a leitura (apenas umas coisinhas pra evitar hate caso alguém não goste de como a história será).

     Bem, primeiro eu gostaria de dizer que esta história vai ter um final triste. Por quê? Porque eu acho que histórias tristes tem mais emoção. Só que eu provavelmente farei dois finais, um triste e um feliz.

     Na história também pode haver alguns gatilhos - muitos podem se sentir desconfortáveis lendo - por isso, terá sempre um aviso no início do capítulo quando assuntos pesados forem fortemente retratados.

     Pode ser que não tenha muitas cenas românticas do tipo uau, não sou muito boa nisso.

     Contém spoilers do mangá! A história vai ser diferente do anime e do mangá, claro, mas terá algumas coisas que aconteceram no mangá, então leia por sua própria conta e risco.

.

Importante!

S/n = Seu nome

S/s = Seu sobrenome

C/c = Cor do seu cabelo

C/o = Cor dos seus olhos

     Nessa história S/n será uma garota baixa com cabelos longos, o resto você pode imaginar como quiser. Ela estará no primeiro ano do ensino médio. Ela também será filha única, então se você tem irmão(s)/irmã(s), aqui eles não existem.

     Quando estiver mostrando o pensamento de algum personagem no meio do texto, as palavras vão estar escritas em itálico. Você saberá de quem é o pensamento quando ver de quem é o pov. Exemplo: quando estiver em "S/n pov" o pensamento é da S/n, já quando estiver em "Hanako pov" ou em algum outro, o pensamento será da pessoa indicada. 

     Estará em itálico também detalhes (palavras) importantes e as falas dos personagens.

     Quando tiver algumas observações ou comentários da autora no meio da história, estará entre parênteses com um "n/a" (n/a: assim).

     Quando tiver palavras em negrito simbolizará sonhos, pesadelos ou flashbacks (Também estará em negrito o nome da pessoa que está falando).

     E, por fim, quando a pessoa estiver sussurrando, a frase estará grifada. 

.

     Não tenho um dia certo para postar, posto quando me dá vontade. 

     Estou reescrevendo essa coisa, então se você já tiver visto a primeira versão, obrigada pelo apoio.

     Acho que dei todos os avisos, agora vou deixar vocês lerem. Boa leitura!

Sonhos | Hanako × Leitora (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora