A SENSAÇÃO de estar com as pernas entrelaçadas as da pessoa que você ama
enquanto um vendaval ameaça arrancar os telhados das casas e as ruas estão inundadas é quase surreal de tão boa, eu poderia viver com essa sensação para sempre se o tempo em nossa volta fosse mais justo, poderia ficar mais tempo por baixo dele, poderia estar sentindo as batidas desreguladas de seu coração enquanto nossos corpos entram em sintonia, queria poder manter seu nome por mais tempo em minha boca do que realmente posso, queria poder eternizar esse momento e nunca mais sair dele.O tempo é injusto com os amantes. Parece que 40 minutos nunca é suficiente e sempre temos que nos desfazer por mais uma ou duas horas até que possamos finalmente nos sentir saciados um com o outro, o problema é que eu nunca vou me cansar de me sentir saciado
por Jong Seong.Agora com ele deitado em meu peito posso sentir sua respiração leve, consigo sentir a ponta dos seus dedos traçando linhas retas em meu coração e gosto de imaginar que ele está tão zonzo do que acabamos de fazer que mal consegue se comunicar verbalmente, eu e ele ficamos calados por alguns minutos vez ou outra, na maior parte do tempo, normalmente o pós-sexo vem seguido de um banho quente, muitas bolhas de sabão e qualquer alma que estivesse a visitar meu quarto pela primeira vez com certeza não reconheceria as duas criaturas que há horas atrás estavam protagonizando a mais promíscua das cenas do mundo humano.
─ Você tá bem? ─ Pergunto apenas por
costume roçando meu nariz em seus cabelos.─ Sim. E você, está bem?
─ Você está aqui, então eu tô bem. ─ Digo sentindo ele ronronar em resposta e
me calo novamente. O quarto fica silencioso novamente não fosse pelo raio que acabou de cortar o céu. ─ Comprei uma coisa pra gente, bem, foi mais para você do que para mim...─ Comprou algo para mim? Agora eu sei
o porquê desse tornado lá fora. ─ Ironiza o.moreno e eu dou um peteleco fraco em sua testa. ─ O que é, Jungwonie?─ Vou preparar um banho para a gente e te mostro!
Faço menção em levantar mas ele agarra
meu corpo com mais força me impedindo de o fazer e protesta engatinhando sobre meu corpo e se jogando por completo em cima de mim, resmungo tentando o empurrar mas é quase inútil, embora não tenha o melhor porte físico do mundo Jay ainda é um atleta e tem o dobro da força que um pobre jovem sedentário como eu têm, em um quebra-braços ele com certeza me venceria antes do três.─ Por favor, não vamos levantar agora aqui tá tão quentinho. ─ Jay diz com a voz abafada por estar com o rosto prensado em meu peito.
─ Tá quentinho porque estamos suados, Jay. O banho vai tá quente também e bastante higiênico! ─ Insisto mais uma vez tentando o empurrar para o lado e falhando miseravelmente. Ele é tão impossível de vez em quando.
Ele tapa minha boca com a destra e ergue a cabeça, os cabelos lhe cobrem os olhos e eu uso meu indicador para os afastar para o lado revelando aqueles pequenos olhos castanhos que eu tanto amava. Jay é como uma pintura feita por artistas renascentistas e eu vim a esse mundo para apreciar cada centímetro dele.
─ Você fala higiênico como se gostasse de tomar banho, Jungwon.
Tento dizer que gosto de tomar banho com ele mas ele só faz mais pressão contra minha boca me proibindo de dizer qualquer coisa, quando finalmente tira a mão é apenas para me dar um longo beijo me permitindo saborear o gosto de cereja que ainda restara em sua boca do drink que nós havíamos pedido ao serviço de quarto, que frustrante, pela forma como me desfez em sua boca achei que seus lábios teriam outro gosto.
─ Jay, só um banhozinho, por favor. Eu preciso te mostrar a sua surpresa.
O venci por cansaço, ele saiu de cima de mim e eu me senti um tanto vazio por alguns minutos, Jay atravessa o quarto
ainda sem roupa e alcança seu celular na cômoda, eu me levanto e vou até o banheiro da suíte, abro a torneira da banheira e ligo o aquecedor, em seguida ligo as velas aromáticas e inspiro o ar adocicado de canela que elas exalavam. Quando a banheira está cheia de maneira razoável, saio do banheiro para buscar o garoto mas ele está sentado na ponta da cama com as mãos em volta da boca em formato de concha enquanto respira e inspira desesperadamente.─ Hyung, o que aconteceu?
Afago suas costas esperando ele ter alguma outra ação que não fosse respirar e inspirar.
─ Fodeu, Jungwon. Simplesmente fodeu pra gente. ─ Ele fala com a voz embargada.
Eu não queria saber quando e nem como
mas já sabia o que havia acontecido e minha reação de súbito foi ficar estagnado no lugar sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i liked a boy ✧ jaywon.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Onde um rumor propagado por um blog de fonte duvidosa que Jungwon líder do grêmio estudantil e Jong Seong capitão do time de basquete estão secretamente se relacionando causando uma série de transtornos aos dois. ➟ jaywon : enhype...