- Me traiu com o seu melhor amigo...vocês passavam tanto tempo juntos, eu devia ter desconfiado.
***
3 anos e 10 meses antes
— Yoon, você quer ir comigo no cinema?
— Não vai rolar, eu vou sair com o Hobi.
— Você saiu com ele a semana inteira!
— Tá tentando me controlar agora?!
— Claro que não!
— O Hobi tá passando por uma fase difícil, ele precisa de mim.
O Jeon apenas confirma com a cabeça.
— Bom passeio.
Não era a primeira vez que discutiam por causa disso, e nem seria a última.
JungKook não fazia ideia sobre o que era essa "fase difícil", mas sempre aceitava. Afinal sempre que Taehyung, seu melhor amigo, precisava de si Jimin e JungKook estavam lá por ele. E ele e JungKook sempre estavam lá por Jimin. E Taehyung e Jimin sempre estiveram por JungKook.
Eles eram um trio, o melhor trio.
Pensando nisso, JungKook chamou-os.Os três estavam no shopping, Jimin estava na fila para comprar os ingressos, o Kim e o Jeon na fila para a pipoca e bebidas.
— Ei Koo.
Taehyung cheirava seu cabelo, ele fazia isso sempre, desde que descobriu que o xampu favorito de JungKook era de morango, sua fruta favorita.
— O que foi, Taehy?
— Você não acha estranho as saídas daqueles dois?
— Sei lá, as vezes. Mas o Gi disse que ele tá numa fase ruim.
Deu de ombros revirando os olhos.
— Ele tá numa fase ruim tem meses, sei lá parece que a fase ruim é seu relacionamento.
— Sério Taehyung! cala a boca. Não quero falar disso, por favor, eu confio no meu namorado, não coloca "minhocas na minha cabeça".
— Tá, tudo bem. "Maus æ".
Um balde de pipoca e três copos de refrigerante foram entregue aos rapazes e eles foram andando em direção as salas, porém, uma movimentação, um som familiar atraiu a atenção de JungKook e Taehyung seguiu o movimento com os olhos.
YoonGi estava rindo, de um jeito que nunca ria quando estava com JungKook. Quer dizer, ele só ria assim perto de JungKook quando estavam com ele. Ele só ria assim pra uma pessoa. Só Jung Hoseok o fazia sorrir daquela maneira.
E estaria tudo bem, se no momento seguinte eles não estivessem se beijando.
Taehyung observou JungKook travar e negar com a cabeça em movimentos curtos. Derrubou um dos copos de sua mão, mas antes que esse atingisse o chão Jimin pegou.
— Eita JungKook, presta atenção. Caralho eu sou um ninja!
Jimin disse e riu, até voltar a olhar para os dois garotos. Taehyung tinha uma ruga de preocupação e JungKook estava pálido.
— Tá tudo bem?
JungKook respondeu, rápido demais.
— Tá sim, hyung! desculpa ter deixado o copo cair. Vamos logo, vamos ver o filme.
O Jeon nem sequer se lembra de qual filme era, passou toda a sessão revivendo a cena.
— O filme nem era triste e vi o Koo fungando umas três vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa
FanfictionA escuridão na sala e a mordaça na boca de YoonGi, indicam que ele está em maus lençóis, e essa suspeita torna-se certeza quando ele vê seu ex-namorado obcecado entrar com uma arma na mão. - Oi amor, sentiu saudade?