Eu sei lá, apenas parei e pensei, "tenho um coração partido e uma página aberta, o que pode dar errado?"
Pode até doer, mas tenha uma boa leitura ~🌙
*
Shen Jiu estava tremendo, trancado na cabine de banheiro do seu colégio, enquanto o celular apitava em sua mão.
Ele já sabia que seria Luo Binghe, mas não se sentia bem o suficiente para responder. Ele não se sentia bem o suficiente para nada, na realidade.
Deveria estar na aula, mesmo que seus amigos fossem de outras turmas, ele não deveria estar ali, mas era inevitável, sua mente o secava e o torturava, com pensamentos constantes e sem pausa, sobre si mesmo e o mundo ao seu redor.
As dores o domavam, e ele não sabia como fazê-las passarem. Sua visão embaçava pelas lágrimas, ele estava completamente sem ar, imobilizado pela crise e atingido por todo aquele sentimento. Ele se sentia engasgar com a angústia e batia com força na parede por não poder soltar som algum.
Doía e queimava como uma queimadura, aquele era seu inferno.
— Respire fundo... — Disse a voz ao outro lado da porta, que escolhera perder a aula para ajudá-lo.
Luo Binghe já sabia que aquele era o local de refúgio de Shen Jiu; quando estava tendo uma crise em sala, este fugia com a permissão do professor, mas não voltava antes da aula terminar.
Escutar a voz de seu namorado o acalmava, mas não era o suficiente para fazê-lo agir naquela situação.
— A-Jiu... Abra a porta, por favor! — Insistiu Luo Binghe, ele não sairia dali até que o outro estivesse fora daquele cubículo.
Era loucura, Shen Jiu sabia, já levará vários avisos por tomar tal atitude no colégio, mas era onde se sentia seguro quando aquilo começava. Ele precisava estar só, em silêncio, para poder deixar o oxigênio encher seus pulmões novamente.
O vidro em seu bolso queimava, mas ele não poderia usar sua medicação novamente. Era completamente homeopática, ou seja, natural e suave, servia para acalma-lo, mas já havia passado da cota de cinco doses por dia.
Ele tomou seu remédio no horário, estava tudo correndo bem em seu dia, havia comido uma ou outra besteira no intervalo, evitou barulho, evitou agitação, então ele não entendia qual foi o gatilho da vez!
Ele simplesmente se odiava ao ponto de se detestar naquele momento.
— A-Jiu...
— Peça... — Disse sem piscar, engolindo em seco dentro do escuro. Se você pedir, eu farei. Por favor, me tire desse inferno.
Luo Binghe permaneceu em silêncio por um tempo, mas cutucou o Shen com a ponta do sapato por debaixo da porta.
Olhando para baixo, Shen Jiu teve de conter o choro. Se sentia detestável e repudioso, mas ainda assim via a insistência do Luo em permanecer ao seu lado, mostrando isso através da presença de seu tênis próximo a seu All Star e respeitando seu espaço.
— A-Jiu, estou aqui.
Ninguém nunca o acompanhou nesses momentos. E com isso Luo Binghe passou a se tornar parte de seu refúgio.
[...]
Os olhos de Luo Binghe fumegavam naquela noite, era quase possível sentir o gelo e a raiva de sua encarada a cada uma daquelas pessoas barulhentas naquele ponto.
Não era um dia legal, estava sendo exaustivo e extremamente estressante. Ele não lidava bem com a raiva, e, de verdade, tinha medo de explodir.
Shang Qinghua, ao lado de Shen Jiu, não parava de tagarelar, e todo o faladeiro o deixava completamente aéreo e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Down Slowly | BingJiu
FanfictionAfinal, Shen Jiu havia se apaixonado de verdade, naquela vez. Porém, quem saberia dizer o que havia, de fato, dentro do coração de Luo Binghe? Angst!fic | BingJiu!modernAU · contém gatilhos