~ O Começo de uma jornada sangrenta

46 8 21
                                    


(1 capítulo)

~ Olá,eu me chamo Hikaru Hiroki Tahashi , tenho 18 anos e estou a 9 anos na Califórnia por causa do intercâmbio , aqui é bem calmo e cheio de maravilhas tecnológicas mas... Eu sinto falta deles ... Da minha irmã mais nova Hashimoto Suzaku Takahashi e da minha mãe...

~ Elas são as minhas inspirações sabe ? Elas nunca precisaram de ajuda , elas sempre conseguiram o que queriam ,elas ajudavam a todos e lutavam pelo que é certo ,elas nunca apelaram pra força bruta só quando era necessário enfim...elas são incríveis , principalmente a minha irmã Hashimoto ou como eu chamo de oto hahaha,ela fica muito brava quando chamo ela assim mais ela é legal! Sempre se preocupando comigo...apesar de eu ser o mais velho hahaha , as vezes ela esquece dela mesma ,fico preocupado com o dia que ela veja como o mundo é cruel e impiedoso com pessoas boas igual ela ...

~ espero que ela não perca a fé no mundo ...ela tem apenas 16 anos , ela não merece passar pelo que eu passei...* Limpa o canto dos olhos*


~ ???: Ainda está aí karu ? Achei que você tinha ido no parque com os meninos...

~ Hikaru : não , está muito frio lá fora hahaha * coça a nuca e da um meio sorriso*

~???:falou o cara que sai num frio de 9° c de blusa sem manga e uma bermuda e um tênis,eu sei que você tá pensando na sua irmã e na sua mãe ...

~ é ...eu estou sim , fico preocupado com elas ...nossa família tem muitos inimigos,fico preocupado que algo esteja acontecendo e eu não esteja lá pra as proteger * olha os flocos de neve que estão caindo na janela*

~ ???: Karu você não acha que ela já é grandinha pra isso?... Relaxa cara ...

~ Hikaru : eu sei mas ..

~ ???: Olha sua irmã não gostaria de ver você todo cabisbaixo!

~ realmente, a Hashimoto me arrastaria pra uma festa ou parque e ficaríamos correndo igual crianças de um lado pro outro querendo brincar em todos ! * Sorri em meio as lágrimas*

~ ???: Sua irmã parece legal!!

~Hikaru : é sim ,com certeza vocês iriam se dar bem ,ela ama festa dos pijamas e fazer sobremesas pra festinhas igual você!

~ e o seu irmão?

~ Hikaru: ele iria brincar nos jogos de tiro ou qualquer coisa que desse adrenalina mais boa parte do tempo ele ficaria na dele ...

~ ???: Mais por que todo esse interesse por armas?

~ Hikaru : por causa do nosso pai ..ele foi um grande policial por 5 anos mais depôs que ele conheceu a nossa mãe ,ele passou a frequentar todos os lugares que ela ia só pra proteger ela e assim consequentemente se tornando guarda Costa dela e marido dela ...* Limpa as lágrimas*

~ ???: Como assim " era" um grande policial?

~ Hikaru : nosso pai morreu pelas mãos de uma das grandes gangues de Tokyo...no caso a 4 gangue que é rival da gangue da nossa mãe que ele a protegia!

~ ???: Mais o que ele fez de tão ruim?!

~ Ele recebeu uma denuncia de brigas de rua lá pelas 02:30 ,uma dessas gangues era a gangue da minha mãe o que foi mais um motivo pra ele ir ,ele sempre teve medo de perder ela já que ela é a capitã da gangue " jigoku Kara no tenshin " (anjos do inferno ou anjos infernais) a outra gangue era conhecida por ser chamada de " a alcatéia da morte " , ele não era muito fã de resolver as coisas na porrada então preferiu resolver as coisas na conversa sem armas ou coisas do tipo ... Não era uma coisa muito comum...

~ ???: E adiantou alguma coisa a conversa? E porque não era comum?!

~ Eles sempre acharam que pra ensinar algo a alguém que está praticando algo errado era só bater até ele quase morrer ! Mais o meu velho não era a favor da força bruta,ele sempre resolvia tudo no diálogo...até às nossas brigas idiotas!

~ ???: Ah sim...

~ Hikaru : mais quando ele saiu do carro e aproximou dizendo que aquilo era errado que a "gente" podia resolver aquilo de uma maneira mais civilizada ,mais um dos membros de uma das gangues sacou a arma a atirou ...

~ ???: Nossa mano...

~ Hikaru: atirou 5 vezes no peito dele e 2 vezes na cabeça dele * massageia as mãos *

~ ???: Mas e a sua mãe?

~ Hikaru : ela se afastou da gente depois que o nosso pai morreu ,com medo de a gente ter o mesmo fim que ele ,ela foi embora fisicamente...mais ela manda dinheiro e faz umas ligações pelo orelhão pra não rastrearem o telefone pra saber como a gente tá ou manda os seguranças fazerem uma vistoria ou nos acompanhar a viagens e etc ...

~ ???:seu pai amava muito ela ?

~ Hikaru : ele amava ela loucamente,sempre que alguém dizia algo sobre ela ...ele dizia :

" PENSA BEM NO QUE VOCÊ VAI FALAR DA MINHA MULHER SEU MERDA!!"

~ Hikaru : eu achava isso muito fofo ..sabe ...eu não via muitos caras dizendo ou fazendo mimos a sua/seu amado /a...

~ ???: que tipo de mimos ele fazia?

~ Hikaru:ele mesmo com o pouco ele comprava vestidos caros , jóias , anéis , chocolate e outras coisas... Pra mim não existe e nem vai existir uma pessoa tão apaixonada pela mulher quanto o meu pai ...

~ ???: E os seus parentes?

~ Hikaru: eles são muito ocupados ,quase não lembram da gente mais são mais presentes que a nossa mãe (quando querem )...

~ ???: Pelo menos uma coisa boa no meio disso né?hahaha

~ Hikaru: é sim *da um sorriso*

~ ???: Olha não fica pensando muito nisso e com relação a sua irmã... Ela já deve saber se cuida já que você cuidou dela desde pequena!

~ Hikaru: espero que você tenha razão!* Senta na cadeira e olha pela janela* ( por favor estejam bem)

~ ???: Sempre tenho e não fica muito tempo aqui! Você ainda vai ficar paranóico !* Sai e fecha a porta*

~ Hikaru: é melhor eu assistir alguma coisa se não eu ainda vou ficar paranóico!* Liga a tv*

~ jornalista: acaba de acontecer uma tentativa de assassinato na rua 256 em Tokyo a jovem senhora foi esfaqueada na barriga e uma em seu p3ito ,ela se encontra em grave estado no hospital " flor do amanhã"

~ Hikaru : coitada da família dessa jovem senhora...eles devem estar sem chão agora...

~ jornalista: o nome da jovem senhora é Hizem Takahashi de 33 anos e capitã da gangue jigoku Kara no tenshin...

~ Hikaru : COMO É!? NÃO... NÃO PODE SER !!! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO DE NOVO!!!!* Se levanta da cadeira*

~ jornalista: ela se encontra num quarto reservado para pessoas vip...

~ Hikaru : (EU PRECISO IR PRA LÁ AGORA!!!)* Abre a porta e corre em direção a secretaria*

~ Hikaru:PORCARIA DE CORREDOR LONGO !!!* Vira pra esquerda e desce as escadas*

~ Hikaru: Agora é só seguir reto ! * Apressa os passos*

~ Hikaru:cheguei!!* Bate na porta*

~ ???: Entra ...

~ ???: O que te trás aqui senhor Takahashi (pela terceira vez essa semana... socorro...)

~ Hikaru: posso ligar a tv senhor?

~ ???: Tá ,pode sim ... * Olha desconfiado*

~ Hikaru:* liga a tv e coloca no jornal*

~ ??: Então...






























~ Nossas luzes na escuridão...Onde histórias criam vida. Descubra agora