De uma ligação a um rencontro precioso

32 7 40
                                    

(continuação do capítulo anterior)

~ ???: Claro , você é da família! O que houve?

~ você não viu as notícias no jornal?...

~ ???: Tô sem tempo...mais pode falar !

~ a minha mãe tá em grave estado no hospital...

~???: QUÊ?!_ COMO ASSIM?!_ QUANDO ISSO ACONTECEU?!

~ tem alguns dias já ...e caso você me pergunte porque eu só te falei agora..._ é porque eu tava ocupado demais escapando da nossa "querida " gangue inimiga!

~ ???:eu imaginei , normalmente você nos conta tudo o que acontece e também conta as coisas mais idiotas também!

~ sim...e preciso da sua ajuda pra me vingar deles !

~ ???: Mais é claro ,faz tempo que não saio do escritório pra bater em alguém até a morte!

~ e com relação a minha irmã eu estou esperando o meu "companheiro" me conta sobre ela ,mais temo que as notícias não sejam as melhores ..

~???: Caraca...mais não se preocupe que eu e os rapazes chegaremos aí pra buscar por volta das 06:30 ok?

~ obrigado...

~ ???: Não precisa agradecer até porque amigos são pra isso!

~ sim ... preciso ir ...até mais tarde!

~ ???: Até mais senhor pantera cor de rosa ! _ hahahah

~ vá a merda, hahaha

* Desligam o telefone*

~ Hikaru: ei! Tá tudo bem aí ?* Anda até a porta do banheiro*

~ ....

~ ei! Eu tô falando com você seu merda!!!* Abre a porta*

~ ???: Ham?..._*levanta o rosto*

~ Hikaru: você não tomou café?...

~ ???: Não...

~ Hikaru: idiota ..._* levanta ele e o coloca nas costas*

~ ???: Me põem no chão!

~ Hikaru: se eu te colocar no chão você vai cair ! Você não tá nem em condições de ficar em pé entendeu?!

~ ???:...

~ * põem ele na cama e anda até o guarda roupa* que roupa você prefere vestir? Uma roupa confortável? Ou uma confortável mais também chique?

~ ???: Uma roupa quente seria boa...

~ ok, então vamos de roupa confortável!* Pega a roupa e entrega pro companheiro*

~ Nossas luzes na escuridão...Onde histórias criam vida. Descubra agora