Primeira impressão.

108 5 0
                                    

Nervosismo, faz muito tempo que eu não sinto isso, a última vez que aconteceu foi quando eu entrei pra udt, eu tinha dezoito anos, era muita pressão estar em um lugar que eu sempre quis estar.

Minhas mãos suadas estão abertas enquanto eu desço pelas escadas, olho por parte do local e vejo algumas árvores, ouso olhar pra baixo e vejo vários rostos assustados, principalmente o das mulheres.

Quando finalmente acabo de descer a longa escada sinto meus pés tocaram a areia, ergo meu olhar a todos e cumprimento-os, tiro a camisa e me preparo pra começar a fazer parte da prova.

Nada se passa pela minha cabeça além de vencer, não posso simplesmente agir como um idiota e virar piada, não treinei tudo o que treinei pra perder em um jogo qualquer onde os homens nem são tão bons quanto eu.

Corro rápido até a bandeira, pego o objeto sem nenhuma dificuldade e me levanto, soltando-o e ajeitando meu cabelo.

"Jin-young venceu, escolha duas mulheres para ter uma refeição especial."

Olho ao meu redor e vejo um homem, parecendo cansado, ele tem um nariz bonitinho, mas não tão bonito quanto o meu, vejo seu olhar ir para a segunda garota da esquerda pra direita, ora ora.

— A segunda mulher e... — Percebo que não pensei em ninguém, presto atenção em outro homem e vejo ele olhar discretamente para a quarta mulher. — A quarta.

Algumas pessoas batem palmas, ouço alguém falar que podemos nos dirigir até o dormitório e eu faço isso imediatamente, os homens realmente não gostaram de mim.

Eles me olham como se eu fosse alguma espécie de caça resistente, finjo não ver e continuo sentado na cama

— A viagem foi difícil até aqui? — Um dos homens pergunta enquanto ajeita seus óculos.

— Não, já fiz viagens mais longas. — Passo a mão no meu cabelo, tentando ajeitá-lo.

— Ah. — É a última coisa que eu ouço dele antes de sair do dormitório.

Ando até o vestiário e vejo uma garota baixinha saindo do dormitório, desvio o olhar rapidamente pra ela não achar que eu ligo, apresso o passo e chego no vestiário rápido, me sentando e passando um spray no meu cabelo.

Sou surpreendido por um homem entrando no vestiário, ele fica parado por alguns segundos mas logo se senta de frente pra mim, aquele finalista irrelevante, o topete dele é feio, preciso assumir.

— Quer vir comigo no almoço? — Sou irônico, ele rola os olhos.

— Não com você. — Ele retruca.

— Calma, eu sou café com leite. — Dou uma risadinha e observo ele pentear cabelo. — Inclusive, vou tomar um café gelado...

Dou uma risada mais alta e o deixo sozinho, vejo as duas mulheres me esperando na frente do vestiário, faço um sinal para começarmos a andar e elas entendem, vejo o cinegrafista ao longo do caminho mas não olho pra câmera, não deixa charmoso.

— Seu nome? — A garota número quatro pergunta.

— Kim Jinyoung. — Respondo, sem deixas pra prolongação da conversa, faz parte do meu charme.

— Sou a Seo-un. — Ela diz, gentilmente.

— Sou a Seul-ki. — A mulher do nariz bonitinho diz.

Começamos a andar mais rápido e por resultado chegamos mais rápido, me sento e observo a comida, obrigado treinamentos.

Passo molho apenas na minha parte da carne e corto, colocando num prato e abocanhando, percebo elas me olharem rindo.

— Sirvam-se. — Digo, parecendo deixá-las surpresas. — Vocês podem não gostar de molho na carne.

Heart scenes. - Jongwoo e Jinyoung.Onde histórias criam vida. Descubra agora