Depois de um dia cheio Mary estava cozinhando a beira de um fogão velho que ela tinha a mais de 20 anos, quando ela estava cozinhando ela teve memórias muito ruins de muito tempo atrás.
Chorando Mary resolveu ir dormir, nos sonhos de Mary ela consegue ver uma silhueta de um homem bem longe, um homem bonito e alto, Mary chega bem perto desse homem nos sonhos dela ele não tinha rosto.
Nisso ela pergunta
- Olá meu senhor como é seu nome
E o homem não a responde até um momento q Mary olha com atenção e vê que o terno desse homem era o mesmo que o do seu marido que havia falecido a uns anos atrás.
Até que o homem diz para ela
-fou difícil lutar contra aquela doença, me desculpe te deixar para atrás.
Mary se lamenta e diz que ela não precisa dizer isso pois a ela também tentou ajudar.
Nisso ele conta como foi difícil lutar até o fim contra o câncer.
Tom estava contando quando eles se encontraram pela primeira vez a 60 anos atrás.
Até que Mary acorda do seu sonho.
Mary tirou os quadros do seu marido pois achou q não iria conseguir ver o rosto dele sorrindo após a morte.
Ela guardou apenas o terno que tom mais gostava.
Para depois de anos finalmente tom descansar ela decidiu queimar as roupas antigas dele porquê assim ele descansaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosemary
Romancea história de um senhora q gosta de se aventurar em memórias antigas e boas para ela