Capítulo 2 - I'll be coming for your love, okay?

19 3 29
                                    

Notas da autora:
Gente eu demorei pra voltar né? Me perdoem, eu tava sem inspiração de como colocar no papel a ideia que eu tinha pra esse segundo cap! Mas hoje tive uma inspiração doida e resolvi atualizar vocês logo, sei que o primeiro cap terminou bem tenso mas prometo que esse vai ser diferente.

Espero que gostem!!

(Ps.: Os trechos em itálico representam lembranças.)

{...} 

Tudo foi tão rápido que nenhum dos dois poderia prever o que aconteceu, um segundo ambos estavam com as lanças nas mãos atacando aqueles monstros e no outro a moça havia sido mordida caindo no chão. Eddie correu em sua direção assim que todos eles caíram no chão gritando seu nome.

—  Ai meu deus, você ta sangrando muito — pegou-a pelos ombros evitando a cintura que tinha agora marcas similares às de Harrington — Preciso estancar isso agora antes que piore.
—  Acho que pior que isso não fica — deu uma risadinha com a voz fraca, conseguia sentir gosto de sangue na boca e sabia que aquilo não era bom sinal.
—  Não é hora de fazer piadinhas — suas mão tremiam desamarrando sua bandana e pegando a mão da garota — Pressiona o mais forte que conseguir, eu vou rasgar a manga da blusa.
—  Mas é sua blusa favorita.
—  Você é minha garota favorita, é muito mais importante — ouvia os passos lentos mas não podia olhar quem era, só rezava pra ser amigo e não algum monstro.

Rasgou a manga e tirou a mão de Luísa da ferida para poder amarrar como viu a Wheeler fazer, ajudou ela a levantar um pouco preocupado quando ouviu-a gemer de dor.

—  O que aconteceu com ela?! — ouviu Henderson se ajoelhar no outro lado
—  Temos que levar ela de volta — Pegou ela no colo tentando conter a dor que sentiu no ombro, uma daquelas coisas o arranhou.
—  Você tá machucado, não devia me carregar — falou com a voz bem fraca, ele não respondeu andando ao lado do garoto que estava preocupado com seus amigos.

Quando estavam chegando perto do trailer avistaram Steve, Robin e Nancy correndo na direção deles.

—  O que aconteceu com vocês dois?! — Steve alcançou eles primeiro segurando os braços do outro rapaz quando o viu fraquejar.
—  Pensamos em ganhar tempo pra vocês mas não somos muito bons de briga com coisas sobrenaturais — fechou os olhos rindo fraco parecendo que iria desmaiar.
—  Nada de dormir! Harrington me ajuda a levar ela de volta por favor — O desespero na voz dele era palpável.
—  Vamos, Nancy abre a porta!

Como iriam passar pelo portal era a primeira dúvida, Nancy se lembrou que dentro da mochila havia uma corda que pegou para uma "emergência" quem diria que teriam uma, então jogando a mesma torceram para que tivesse o mesmo efeito do lençol. Nancy foi na frente carregando Dustin que havia se machucado por pular o portal sem proteção alguma, Steve ficaria por último para carregar Luísa.

—  Onde você vai? — segurou no braço dele
—  Vou passar primeiro pra ajudar o Harrington quando passarmos você, prometo que vou te segurar.
—  Não é isso, é que eu — tossiu um pouco — Preciso te dizer uma coisa antes.
—  Agora?! — os rapazes disseram ao mesmo tempo fazendo ela rir um pouco
—  Não sei se vou ter coragem em outro momento — desceu a mão até alcançar a dele, estava gelada mas não sabia se era do medo ou pelo ferimento — Eu amo você, sempre amei desde aquele dia que derramei suco em mim e você me ajudou, só era nova demais pra saber.

O sorriso dele foi curto porque algo parecia querer entrar pela porta, precisavam sair dali, então Steve olhou nervoso para Eddie que subiu rápido. Ao chegar do outro lado colocou o colchão no chão e viu os dois se jogarem um segundo antes do portal se selar de alguma forma, tudo parecia estar indo rápido demais e no mesmo momento o alívio veio e foi embora quando viram a moça desacordada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The LoneliestOnde histórias criam vida. Descubra agora