Capítulo 1:
-Mais uma vez chegando nessa cidadezinha tediosa "pensa sophie"
Ali me via entrando em uma cidade que fez parte de minha infância quando vinha com meu falecido pai visitar seu único irmão.
Passei em frente onde costumava brincar com meus velhos amigos de verão, em um parquinho que fica perto da trilha da floresta burlynton. Boas memórias foram feitas nesse lugar. Sem perceber acabo chegando a rodoviária onde meu tio harry me esperava em prontidão. Antes de descer, minha mãe me disse para tomar cuidado, porque ali existiam coisas que eu não estava preparada pra descobrir, não entendi de começo. Achei que era apenas um blefe de uma de suas brincadeira
-A mãe, você sabe que eu já peguei suas manhãs para tentar me enganar não é?
Ela apenas da uma risada que parecia mais de nervosismo
-Apenas tome cuidado minha pequenina flor.
Logo depois de descer minhas malas, minha mãe parte para nossa cidade natal
Caminhando um pouco pela rodovia, eu vejo que não mudou nada des da minha última vez aqui, a cidade tem passado por crises devido a sua falta de turismo. Indo mais a frente encontro meu tio harry, que vem correndo me abraçar. Ele me levanta em seus braços em um abraço de urso bem apertado.
T..tio har..ry você esta..me...sufocando
Ele me solta mais rápido do que um piscar de olhos
-Me desculpe minha florzinha, é muita saudade contida em meu coração, o tio aqui morre de saudades suas
Ele falava isso com lágrimas em seus olhos, eu me emociono ao ver isso, ele se parece muito com meu pai. Dou um abraço nele bem apertado para matar a saudade de anos.
-Você cresceu muito des de que te vi pela última vez sophie
-Tio, a última vez que você me viu foi no funeral do papai, eu estava com seis na época, se passaram dez anos des de que isso ocorreu. Caminhávamos para o carro, meu tio me contou que abriu uma locadora nesse periodo de tempo. Eu fico feliz por ele por arrumar algo para distrair a mente, tem sido difícil des de que papai faleceu. Caminhávamos para seu carro, meu tio se oferece para levar minhas malas e guardá-las em seu seu carro, eu aceito. Estava cansada da longa viagem de carro. Ele abre o porta malas, enquanto ele guardava minhas coisas eu entro e relaxo um pouco em seu carro. Meu tio não demora muito para terminar de guardar as coisas. Nós seguimos para sua casa em uma viagem tranquila. Quando eu vejo já havíamos chegado. Eu o ajudo a carregar minhas malas para o meu quarto.
Quando eu entro uma onda de nostalgia me atinge, não mudou des da última vez.
Meu tio coloca minhas malas no tapete, logo ele desce para fazer nosso jantar, amanhã vou ajudá-lo a cuidar de sua locadora.
Eu desfaço minhas malas com calma, organizo como eu posso, me preparo para tomar um belo de um banho quente.
Depois do banho meu tio me chama para jantar. Como um chefe árduo como ele, a comida estava deliciosa. Ele me dá um beijo na testa e me diz boa noite, eu arrumo toda a cozinha e subo para meu quarto. Eu me jogo na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão conturbado
ActionEssa história conta um verão de uma jovem que ama o cinema! Uma história que envolverá romance entre ela e seu velho amigo. Ela ajudará criaturas míticas a salvar seu lar de uma louca psicotica que deseja o fim dessas criaturas Será que eles vão co...