Lauren POV
Não quis ficar com Camila e Mike para que ela não ficasse apreensiva ou sem graça. Mas eu estava morrendo aqui, esperando até que Mike finalmente saiu do quarto.
- Quero falar com você, Lauren.
Ele entrou em meu quarto e fui atrás.
- Fiz vários exames nela e também um exame desses de farmácia. Mas depois quero fazer um novo exame. De sangue.
- Sim, mas esse deu o que?
- Lauren... Está realmente preparada pra ser... "mãe"?
Eu engoli com dificuldade e respirei fundo.
- O senhor estava? Quando teve o primeiro filho?
Ele sorriu um pouco.
- Acho que nunca estamos. Sente-se aqui, filha.
Sentei-me ao lado do meu pai, na cama.
- Eu pergunto isso por causa da situação. TLauren, eu não fazia ideia da tamanha imprudência que você estava cometendo. Queria poder ter feito algo pra te impedir. Mas agora Camila, que é a vítima, não te entregaria à polícia por nada. E pra ser sincero, eu tenho perdido noites de sono pensando em fazer isso eu mesmo.
-Pai... Eu não sei o que passou na minha cabeça, eu só sei que eu tramei esse plano de merda achando que era uma coisa viável...
-Você tem conversado com a sua terapeuta?
-Sim... Ela me liga três vezes por semana. Voltei pra terapia depois que percebi o que fiz... Mesmo não contando exatamente o que aconteceu pra ela, ela tem me ajudado a ver o quanto eu estava fora da casinha.
-Eu não sei o que fazer com você Lauren. E você? Já sabe o que vai fazer com essa situação?
- Criar o meu filho, é claro.
-Certeza?
-Sim.
- E Camila?
- Claro... Só teremos esse filho se ela quiser ter... O corpo é dela, e ela que decide. Mas vamos ficar juntas.
- Juntas como?
- Ah... Pai... Vai bancar o engraçadinho agora? Quero me casar com ela.
Ele sorriu novamente.
- Vingança mais furada essa.
- Quero esquecer isso, pai. Camila e eu começaremos do zero.
- E isso inclui você ir até o avô dela e pedir a mão dela em casamento?
- Não. Não precisamos da permissão dele pra nada.
- Lauren... Isso foi um sequestro. Você pode ser presa.
- Será um sequestro se Camila confirmar isso. Você mesmo disse que ela não vai fazer.
- Porque ela faz tudo o que você quer.
- Quem disse que ela faz tudo o que quero?
- O ato de vocês duas mais cedo na biblioteca disse tudo.
Merda... Eu sabia que ele iria acabar chegando nesse assunto.
- Foi... Um descontrole... Só isso.
- Sei... E esse descontrole vem de muito tempo, não é? Estão as duas marcadas, mordidas...
- O assunto não é minha vida sexual, pai.
- Ta incluído.
- Pai... Então ela realmente está grávida? - mudo de assunto
- Fiz o exame de farmácia nela, e essas simulações nunca falham. De qualquer forma ela terá que fazer um exame de sangue. Ela tem se alimentado bem?
- Claro que sim. Tenho cuidado dela.
- Estou falando de comida, Lauren.
- Meu Deus, pai... Pare de andar com Normani. Eu também estou falando de comida, frutas, essas coisas.
- E ela terá que fazer outros exames Lauren. Ver como está o bebê.
- Deixe-me conversar com ela primeiro.
- Tudo bem.
Eu já estava na porta do quarto quando meu pai me chamou.
- Lauren?
- Sim?
- Você está feliz?
-Eu estou feliz se Camila também estiver.
Nem sei quanto tempo ainda fiquei em meu quarto depois que Mike saiu. Mas eu precisava falar com Camila. Fui ao quarto dela e Camila estava deitada de lado na cama, encolhida numa posição fetal.
- Lauren?
Ela se levantou um pouco, falando antes que eu falasse alguma coisa.
- Meu pai já deve ter te contado como foi que isso aconteceu...
-Sim, mas não estou brava com você. Entendo que quando fez isso você ainda não me amava. Mas... e como vai ser daqui pra frente?
-Nós vamos ver o que você quer primeiro.
Peguei Camila no colo, como se fosse mesmo meu bebê.
-Como assim o que eu quero?
-Camz... Existem maneiras seguras de interromper a gravidez, Mike sabe fazer isso sem prejudicar sua saúde.
-Como assim? ... Um aborto?
-Isso.
-Você quer que eu aborte? -Camila pergunta, com seus olhos já enchendo de lágrimas.
-Não, Camz... Você não está entendendo... Você não queria ter esse filho, eu o coloquei ai contra sua vontade... O que eu quero ou não, não importa. É o seu corpo, temos que saber o que você quer.
-Eu não sei, Lauren... Como vou querer ter um filho sozinha?
-Você não está sozinha...
-Mas você não quer esse filho.
-Camila, eu quero! Eu quero que você tenha esse bebê, mas consegue entender que o que eu quero ou deixo de querer não importa nesse momento?
-Eu não quero abortar, Lauren.
-Tem certeza?
-Sim.
-Você tem até o terceiro mês de gestação pra mudar de ideia. Só não esqueça... Eu quero ficar com você e ter esse filho, meu único medo é te obrigar a sofrer por algo que você nunca pediu.
-Eu tenho certeza do que quero. -Camila diz, beijando minha bochecha em seguida.
- O que vamos fazer agora, Lauren?
- Seguir a risca tudo o que Mike disser. Tem que fazer alguns exames, talvez precise de algum medicamento.
Ela ficou vermelha e mordeu os lábios. Prendi meu riso... Eu já sabia o que viria.
- Hum... E como... Nós duas... Como vamos... Ah... Lauren.
- Como vai fazer amor comigo? É isso?
- Não. Como vai fazer sexo comigo. Amor você faz com carinho.
- E sexo não?
- Não. Sexo é diferente.
- E você adora, não é?
Ela afirmou com a cabeça. Eu ri e a joguei na cama com cuidado.
- Bom... Acho que terá que se despedir das coisas mais ousadas por um tempo. Camila... O que aquelas freiras ensinavam a vocês?
- VOCÊ me ensinou essas coisas, Lauren.
- Você não passou nem dois meses comigo direito.
- Eu aprendo rápido.
- Esse discurso todo é porque você quer foder, Camila?
- Molhada e pronta, como você mesma diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRAVA SEXUAL (reescrita)
FanfictionUma mulher em busca de vingança. Seu alvo principal: a neta do mentor da morte de seus pais. Sua arma:tudo o que pudesse horrorizar uma adolescente saída de um convento. Submissão ou aceitação? Dor ou prazer?Amor ou ódio?Todos interligados, levando...