❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
S/n estava sentada lendo uma carta que a Guarda Eduarda havia lhe enviado, não era uma ameaça nem nada, mas sim um convite.
-Oh!
-⍜ que d⟟z ⏃i S/n?-perguntou Endy olhando o papel por cima do ombro da mesma.
-A guarda Eduarda vai se casar, e me chamou... -disse ainda sem tirar os olhos do bilhete.
-⍜ qu⟒ é cas⏃r? -perguntou inocentemente.
-Como eu posso explicar... -botou a mão no queixo pensante. - São quando duas pessoas se amam e decidem se juntar em matrimônio, uma delas propõe o casamento e se aceitar, eles se casam, e passam a vida juntas... É um pouco mais complexo do que isso, mas eu não sei bem como explicar... -ela tinha uma leve pigmentação nas bochechas.
-⍜h... Entend⟟.. -olhando distante- você v⏃i nesse c⏃sament⍜?
-Não tenho certeza... Acho que não... -disse checando a data e o horário.
-Poss⍜ ⟟r junt⍜?
-Endy seria perigoso demais, ela é uma guarda, lá vai estar cheio de pessoas assim. Se eles te verem... -Ela estava evidentemente preocupada com o namorado. Ela botou a mão na bochecha do mesmo, enquanto olhava distante.
-N⏃o t⏃ tud⍜ bem... ⟟r⟟a ser muit⍜ ⏃riscado... -Ele inclinou o rosto na mão de S/n.
-Obrigada por entender... Quer ir comer um cookies? -perguntou sugestiva, o de cabelos negros deu uma pequena risada.
-Cl⏃r⍜ !
A garota saiu andando para a cozinha, Enderman deu uma olhada no convite em cima da mesa. "Bosque de Carvalho, 09/08 - 14h". Ele botou o bilhete de volta e foi para a cozinha junto com S/n.
O garoto de olhos violetas andava pela floresta de carvalho procurando seu bosque com um caderninho junto ao mesmo. Ele se teleportou para cima de uma árvore, dano uma boa visão do casamento da Guarda Eduarda.
-Ouviu isso? -disse um dos convidados.
-Claro que eu ouvi, estamos numa floresta idiota. Deve ter abelhas, vacas e ovelhas em toda parte! -disse ignorando a preocupação do parceiro.
-É... Tem razão...
Endy deu um suspiro silêncioso. Ele começou a anotar alguns ítens que havia no casamento. Tal como flores, cadeiras, um pedestal, e definitivamente muito branco. Então já anotado tudo ele se teleportou para baixo da árvore e começou a voltar para casa de S/n.
Ele andava prestando atenção nos arredores, e deu um leve suspiro quando notou que a garota [C/C] não estava por perto.
-Endy? Onde estava? -um pequeno "EEK!" foi ouvido do violeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[]don't look into my eyes[] Enderman x Leitora
Romance~•: S/n uma jogadora que adora decorar, e construir coisas em seu mundo, até que um dia ela encontra um dos mobs mais temidos do jogo, e então..! - não me atacou...? havia algo de errado com aquilo tudo, um novo tipo de amor poderia surgir? mas o...