─ 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒖𝒏𝒊𝒄𝒐 ─

182 21 50
                                    

    "Vamos para as últimas notícias! Menina morre aos 17 anos, a garota se chama Millie, Millie Louis, a garota desapareceu semana passada e foi encontrada morta em meio da floresta da cidade, a garota estava sem os cabelos e sem os olhos, as pern...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vamos para as últimas notícias! Menina morre aos 17 anos, a garota se chama Millie, Millie Louis, a garota desapareceu semana passada e foi encontrada morta em meio da floresta da cidade, a garota estava sem os cabelos e sem os olhos, as pernas da garota estavam totalmente quebradas! Ela estava em uma posição bruta, como se tivesse sido espancada repetidas vezes! Então, vamos para o intervalo!"

Era aquilo que aparecia na televisão da escola 'Heels', Bruce ouvia aquele anúncio com atenção, ele estava junto de seu melhor amigo, Finney Shawn Blake, ele olhou para Bruce, o loiro sabia de seu segredo e não gostava nadinha.

─── O que foi, Finn? ─── Bruce chamou sem olhar pro loiro, o asiático se virou aos poucos pro loiro que o olhou negativamente.

─── Você fez isso, Bruce? ─── Perguntou assustado.

─── Sim? Não está óbvio? ─── O asiático disse com um sorriso na boca.

─── Isso não é certo, se acabarem lhe descobrindo você irá preso! ─── Exclamou vendo o amigo sair de perto de si.

Bruce andou até o banheiro e abriu a porta, ele se deparou com Vance, o asiático arregalou os olhos e sentiu suas bochechas queimarem, ele paralisou e só saiu de seu transe quando o loiro dos olhos azuis o chamou por um apelido bruto.

─── O que ta olhando, merdinha? ─── Ele perguntou cerrando os olhos em Bruce.

─── N-n-nada ─── Ele gagueja algumas vezes e olha para baixo minutos seguintes.

O loiro sai do banheiro esbarrando em Bruce que sai logo em seguida.

─── Por que demorou? ─── Finney falou escorado na porta do banheiro.

─── Nada, mas, acho que Vance esta afim de mim! ─── Se animou e deu pequenos pulos.

─── Eu acho que não, Bru ─── Ele aponta para duas pessoas se beijando, Bruce olhou fixamente pras pessoas e viu quem era, Vance e Mary, Bruce cerrou os olhos fez uma expressão de raiva.

Ele queria gritar de raiva, ele com certeza iria se vingar.

─── Você sabe o que ela faz no intervalo? ─── Bruce pergunta, Finney sabia de tudo sobre todo mundo daquela escola.

─── Sim ─── Ele fica cabisbaixo.

─── O que ela faz? ─── Ele se vira para Finney que logo responde.

─── Ela fica no terraço, perto do freezer ─── O tom de sua voz era trêmula e medrosa.

─── Ótimo ─── Saiu mais uma vez de perto do amigo que fica sozinho.

(...)

Eram 9 : 15, Bruce nesse momento estava indo em direção ao terraço, ele estava com luvas nas mãos.

Seus passos eram de ouvir por conta da força que ele colocava em cada passo seu.

─── É agora que você morre, Mary ─── Ele susurra vendo a garota sentada sozinha.

Ele chega perto da menina morena, ela estava sentada mexendo em seu celular.

─── Olá, Mary ─── Bruce sorriu pra garota que também sorriu, era um sorriso simpático.

─── Olá, Bruce, o que há? ─── Ela fala com seu sotaque ridículo francês.

─── Quero te mostrar algo ─── Ele fala ─── Venha ─── Chamou a morena para perto da sacada. ─── Você tá vendo aquilo? ─── Apontou para uma planta pequena fazendo a menina ajeitar seus óculos para ver melhor.

─── O que? ─── Ela pergunta e minutos depois percebe que Bruce estava atrás de si, no momento que a morena iria se virar Bruce tira os sapatos da menina e a empurra fazendo ela cair do terraço.

Bruce deixa os sapatos posicionados perfeitamente retos perto da sacada, Bruce se vira para trás e se depara com Vance o olhando assustado.

─── Que merda você fez? ─── Ele pergunta se aproximando do garoto que da um sorriso.

─── Vamos Vance, todos sabem que você é meu! Só MEU! ─── Ele fala ─── desde a sexta série, você sempre foi meu, eu sempre fui apaixonado em você.

─── Você matou as outras ─── Murmurou.

─── Ah, claro, você não merece elas, você merece a mim! E eu mereço você ─── Riu.

─── Você é louco ─── Ele fala e logo começa a ouvir uma risada escandalosa, era a risada de Bruce.

─── É engraçado, por que é verdade, eu sou louco...por você ─── se aproximou ficando praticamente colado ao loiro.

Vance estava paralisado, ele não sabia reagir, mas, ele gostou daquele jeito psicopata de Bruce, era como se Bruce tinha ele para si.

Bruce ficou de ponta de pé e foi se aproximando da boca do mesmo.

─── Você é meu, só meu ─── Aquelas eram as palavras antes de abocanhar a boca do loiro.

𝐌𝐘𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄𝐅𝐈𝐋𝐇𝐗𝐃𝐎𝐒𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘─ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀 𝟏𝟑 ─¡ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐘
𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐗𝐃𝐎𝐒𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
─ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀 𝟏𝟑 ─
¡ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎 !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑴𝒀 ══  𝑩𝒓𝒂𝒏𝒄𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora