Não é surpresa para ninguém no Bunker que Gabriel tem uma certa queda por Sam, o arcanjo sempre faz questão de deixar isso bem claro, piscadinhas que ele jura serem discretas, mas que na verdade todos no local percebem, enchendo o quarto do rapaz de doces na primeira oportunidade, e outras coisas para chamar a atenção do Winchester. Todos os demais moradores do Bunker sabem que quando o arcanjo aparece rindo sem motivo significa que (ele pregou uma peça no Dean) ou ele fez algo que chamou por alguns segundos a atenção de Sam, podemos dizer que ser discreto não é bem uma preocupação para Gabe, na verdade Dean costuma dizer que a qualquer momento, não seria surpresa se Gabriel aparecesse com uma faixa na cabeça escrito "SAM" com uma letra bem grande.
- Ô Sam... você nunca reparou nas indiretas que o Gabe te joga? - Charlie perguntou enquanto os dois organizavam alguns livros na biblioteca do Bunker.
- Indiretas? - Sam riu - Eu não chamaria assim... ele deixa bem claro!
- Mas...!?
- Eu não sei... vocês sabem que eu não tenho um histórico de relacionamentos muito bom!" A verdade é que desde Jéssica, Sam não amou mais ninguém de verdade, nem Sara, Amélia, talvez nem mesmo Aileen, nenhum dos seus relacionamentos nunca deu certo, e parece que sempre estão condenados à um fim trágico, se não dá certo pelas diferenças e incertezas, a garota parece automaticamente estar condenada a morte, e a culpa disso sempre cai nos ombros do rapaz, - Acho que no fundo... nunca superei a morte da Jess.
- Talvez você deva se dar uma nova oportunidade... tentar algo novo, com alguém novo e diferente dos seus outros relacionamentos... Eu não a conheci mas acho que ela iria querer que você fosse feliz não é?" Charlie disse colocando o último livro na estante e sentando ao lado de Sam.
- É... iria Sim!.
Mais tarde depois do jantar todos estavam trabalhando em algo, Dean e Castiel estavam no quarto vendo um filme, afinal mereciam um pouco de descanso depois de todo o trabalho que tiveram o mês inteiro, Jack estava com Isabella fazendo (ou tentando) a árvore genealógica da garota para o trabalho de história, algo que poderia ser simples se o avô dos dois não fosse Deus, Charlie e Sam estavam lendo e vendo algumas notícias, nada muito diferente do que estavam acostumados.
- Eai pessoal! - O arcanjo disse enquanto entrava na biblioteca - o que as crianças estão fazendo? - Ele perguntou a Isabella e Jack, que estavam sentados na primeira mesa com um notebook e o PowerPoint abertos.
- Tentando arrumar uma forma de os meus colegas e professor não acharem bizarro o fato de eu ter tios respectivamente chamados Miguel, Gabriel e Lucifer! - A garota respondeu em um tom meio sarcástico, Gabriel sabia que o nome dos irmãos não era exatamente comum, afinal qual a chance de uma mãe colocar o nome do filho de "Lucifer"!? Com certeza não eram 0, mas também não eram muitas.
- Substitui o nome do Luci!... que tal Lucius!? - Os nomes possuíam praticamente o mesmo significado, a única diferença é que o verdadeiro tem toda uma conotação religiosa, que provavelmente faria a sobrinha ser vítima de brincadeiras idiotas vindas dos colegas pelo resto do ano.
O arcanjo se aproximou da mesa onde estavam Sam e Charlie.
- Você não se cansa de ficar o tempo todo procurando casos? - Ele perguntou sentando ao lado do Winchester.
- É meu trabalho... - Sam respondeu sorrindo mas sem tirar os olhos da tela.
- Você é um tédio sabia!? - Ele resmungou movendo uma mecha do cabelo do rapaz para trás orelha.
Charlie que estava relendo um de seus livros de fantasia comprados em um de seus passeios a livraria com Bella e Dean, mal conseguia segurar o riso, era engraçado e adorável, lembrava de como Dean e Castiel se encaravam antes de começarem a namorar, a tensão que ficava entre eles, e de quando eles resolveram assumir o relacionamento a todos. As provocações para Sam e Gabriel eram o equivalente as encaradas dos outros dois, ela sorria inconscientemente, os rapazes eram como seus irmãos, e vê-los felizes a deixava feliz também.
No dia seguinte durante o café da manhã, o som vindo da cozinha podia ser ouvido de todos os cômodos, uma mistura de Rock e conversas. A surpresa no entanto veio quando Gabriel entrou na cozinha, a jaqueta verde por cima de uma camisa preta com uma frase em letras enormes que todos fingiram não ver, mas riram disfarçadamente, essa provavelmente foi a coisa mais inusitada que ele chegou a fazer até o momento... na camisa estava escrito "Sam Winchester".
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Supernatural|| Destiel e Sabriel +Histórias De Família
FanfictionVenha ser feliz com pequenas histórias da Família Winchester, que conta com Dean e Sam Winchester, Castiel e Gabriel, Jack e Isabella (filha do Dean e do Cas) +alguns outros personagens como Charlie, Crowley, Rowena, as xerifes Jody e Donna, e as wa...