𝐿𝑢𝑖𝑧𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑞𝑢𝑒𝑧𝑖𝑛𝑒
Acordei hoje com a adorável mensagem do meu pai dizendo que dividiríamos uma casa minha com um amigo dele. Sem mais e nem menos, ele apenas decidiu e foi isso.
Comprei essa casa em Paris ontem pois meu pai voltou a jogar no PSG e aparentemente o CR7 vai jogar lá, ou seja, casa cheia e pessoas novas para me acostumar.
Levantei com uma preguiça de outro mundo, mas fui escovar meus dentes e tomar banho pois daqui a pouco eu tinha que arrumar minhas malas e ir no shopping fazer compras com minha mãe.
Coloquei uma roupa bem simples, aliás, um shopping apenas.
Peguei minha bolsa da prada e desci, meu pai e minha mãe estavam me esperando.
— mãe, espera um pouquinho eu já venho.
Falei indo em direção a cozinha.
— tá bom, filha! eu e seu pai vamos te esperar na garagem!
Ela fala meio alto por causa da distância
— oii, dona Celia
Cumprimentei a empregada e fui em direção a geladeira pegar uma água.
— você não se importa de arrumar minhas malas? só organizar eu já deixei as roupas todas dobradas em cima da cama.
Pedi para a mais velha.
— claro, senhorita! arrumo sim, em quantas malas?
Ela questionou terminando de guardar a louça.
— em quantas forem necessárias, tia.
Respondi e bebi um pouco da minha água.
— tá bom, senhori-
Acabei cortando a fala dela.
— pode me chamar de Luiza, dona Célia.
Falei educadamente oferecendo um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙨 𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨 𝙨𝙚 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙚𝙢/𝕔𝕣𝕚𝕤 𝕛𝕣 𝕒𝕟𝕕 𝕤𝕟
FanfictionOnde Sn e Cris Júnior vivem um amor para se recordar. (Sendo reescrevida)