Australiano insolente..

403 55 17
                                    

Olha eu aqui passando mal mas postando mesmo assim, sim essa história ja estava mais ou menos escrita por isso está saindo hoje, não teve thunderous porque eu definitivamente não estou em condições de escrever, acreditem não mesmo, e nem mesmo em condições de revisar por isso desculpem os erros... No mais não esqueçam da estrelinha e dos comentários! Amanhã sai a parte dois!

Zone - Changlix - parte 1.

Era quase uma da manhã  e do lado de fora do prédio antigo da delegacia estava frio, os últimos dias de neve estavam sendo rigorosos em Seul, Changbin suspira enquanto batuca os dedos na mesa a sua frente, ele mais uma vez vira o olhar para encarar o relógio em seu pulso, já eram 00:45a.m. Ele encara a porta que se abre abruptamente, a figura em sua frente cruza os braços e bufa de tédio antes de balançar a cabeça para tirar a franja que caia sobre seus olhos, o policial rebelde como era conhecido pelos outros membros da corporação bate um dos pés no chão e encara seu superior nos olhos.

- Demorou Yongbok! – o mais novo revira os olhos.

- Já disse um milhão de vezes que é Lee Felix!

- Na Coréia seu nome é Lee Yongbok e vai ser exatamente assim que irei te chamar.

- Que seja então! O que foi? Porque me chamou aqui essa hora?

- Porque se continuar com o comportamento que está tendo será exonerado.

- Eu já disse que não fiz nada! – ele puxa a cadeira e se senta de forma largada nela.

- Você atirou no joelho do suspeito.

- Ele estava fugindo, só quis evitar o trabalho de ter que correr atras dele.

- Yongbok você atirou nos dois joelhos dele.

- Ele me fez um pouco de raiva, eu havia avisado para ele não correr... Ele teimou e então quando ele caiu com o primeiro tiro dei o segundo para me certificar.

- O Jeongin garantiu que ele já havia se entregando.

- Acho que não ouvi. – o Australiano sorri ladino e o capitão não pode deixar de se remexer na cadeira ao sentir sua calça ficar um tanto quanto mais apertada.

Sim Seo Changbin o capitão de todo o departamento da policia de Seul achava seu subordinado um homem extremamente atraente, o jovem policial estrangeiro lhe causava sensações que o deixavam tentado a quebrar qualquer regra do departamento de polícia, Lee Yongbok era o tipo ideal para Changbin, seu corpo magro e definido tinha a quantidade e a proporção de curvas perfeitas para o mais velho, seus lábios vermelhos e cheinhos eram extremamente atrativos e pareciam deliciosos, seus olhos eram extremamente expressivos e isso atiçava cada centímetro do corpo de Changbin apenas com um olhar do mais novo, sua voz o fazia se arrepiar e tremer completamente, mas além de toda essa força de presença sexy do mais novo, tinha algo que quebrava todos esses pontos, as delicadas e fofas sardas do australiano que lhe dava um ar angelical, algo que contrastava  com a personalidade do homem uma vez que ele era extremamente atrevido e insolente principalmente com o Seo, por quem parecia que o rapaz nutria um ódio inexplicável.

- E sabe que agora a sua surdez temporária vai te trazer uma punição não sabe? – o mais velho fala e Felix suspira pesado.

- É serio que vão ne punir por fazer meu trabalho? Porque até onde sei a minha função é prender esses malandros.

- Exatamente Yongbok é prendê-los e não mandá-los para o hospital e gerar gastos e o pior um possível processo por agressão.

- Queria que eu fizesse o que? Levasse ele para casa e cuidasse dos ferimentos dele, que tentasse convencê-lo de que roubar não é correto. – o mais novo provoca Changbin que sorri soprado com a resposta do outro.

Zone-Changlix ( Two short)Onde histórias criam vida. Descubra agora