Aceite sua punição 🔞

412 47 19
                                    

Olha o final dessa two short que provavelmente será uma coletânea de contos de delegacia, mass vamos ao que importa nesse momento wue é esse conto aqui. Não se esqueçam de comentar e dar estrelinha, está sendo complicado postar mas vocês me dão forças! Por isso boa leitura..

Zone - Parte final

Changbin se sentiu derrotado e beijou carinhosamente o australiano,  de forma lenta e provocante, deixando assim o outro completamente inebriado de tesão, e todas as suas suspeitas foram cessadas, Yongbok era delicioso, seu gosto de cerejas era doce e viciante, era completamente viciante e maravilh...

- Não! Yongbok não devemos!

Ele empurra o australiano,  que está tão corado e ofegante quanto ele mesmo.

– Tem certeza que quer que eu pare? – o mais novo provoca o seu capitão, esse que suspira pesado, ele estava atravessando uma limha tênue, linha essa que não devia atravessar.

- Não acho que queira fazer isso comigo!

- Que seja!  – o mais novo esbravejou se levantando rapidamente frustrado.

- Yongbok o lugar, a situação.

- Não precisa me esclarecer sua covardia Changbin, isso só evita que eu cometa um erro. – aquilo  afeta o orgulho do mais velho.

- Estou tentando ser a parte racional daqui. – australiano  ri sarcástico.

- Se eu quisesse racionalidade não tinha me sentado na porra do seu colo Binnie! – o mais novo diz sarcástico, ele sabia que Changbin detestava ser chamado assim, ou pelo menos era o que ele acreditava porque quando ele disse aquele apelido Changbin sentiu um calor estranho o consumir.

- Tem certeza de que queria isso?Tem certeza de que que quero isso? – o mais novo se sentiu desafiado, e foi até a cadeira do mais velho se apoiando nas laterais dela e aproximando bastante seu rosto com o do outro, encarando assim seus olhos bem de perto.

– Se você me olhar nos olhos e dizer que não me quer, eu me afasto capitão Seo...–  Felix diz em um tom de voz grave que fez Changbin se arrepiar ao ponto de sentir as pernas tremerem.

- OK! E se eu não disser e se eu resolver foder você aqui no meu escritório, em cada canto dessa porra de cubículo você vai aguentar? Não vai se arrepender? – o capitão fala sustentando o olhar do outro que engole seco

- Devia parar de ficar só na promessa...  Está me irritando com isso.

Para Felix manter sua postura se tornou alfo difícil, era impossível manter a voz firme visto que o que ele mais queria naquele momento era ser fodido por seu superior. Ah, caralho Felix não era tão vulnerável assim ou pelo menos não era, não até cruzar seu caminho com Changbin.

- Porque está gaguejando?  – Changbin pergunta se aproximando, ao ver que Felix estava vacilando a voz. Esse que já estava tonto pois conseguia sentir sua respiração e a do outro se  embaralhando deixando assim seus sentidos perdidos e confundindo seus pensamentos. Que jogo injusto! Changbin não era um adversário fácil no jogo de provocações, e Felix corria o risco de perder, na verdade o W.O já estava praticamente oficializado.

- Merda! Porra Changbin me fode logo!
Com um sorriso vencedor, Changbin beijou is lábios do australiano novamente, mas dessa vez de uma forma sedenta e impaciente, totalmente desesperada. Não esperou meio segundo até avançar contra o outro desesperadamente, chega daquele jogo maldito era hora de recolher seu prêmio.

Felix não resistiu mais as investidas de seu Hyung e passou os braços por cima do pescoço de seo e o prendeu mais perto do seu corpo, brigando por espaço com sua língua em uma luta aonde ambos seriam os grandes vitoriosos.Logo ele conseguiu sentir as mão de Changbin escorregarem pelas suas costas, sua intenção  era mais do que clara.

Zone-Changlix ( Two short)Onde histórias criam vida. Descubra agora