==============
Todos os avisos estão no começo, então é só ir lar ver!{boa leitura}
=====================Ambos Taehyung e Jungkook estavam cansados em uma longa viajem.Ambos haviam planejado um fim de semana que prometía ser incrível!
Mas como nem tudo são rosas,acabaram presos em um engarrafamento, estavam lá a pelo menos 3 horas. Então vamos ser realistas quem não ficaria estressado? E pra piorar ainda estava um Calor dos infernos!
Taehyung suspirou,pensou que finalmente ia ter tempo para passar com seu Alfa,parece que estava terrivelmente errado. Já que ao invés de uma tarde romântica na praia recebeu pessoas se xingando e várias buzinas apitando.
Tae não aguentava mais o calor, ia pedir para Jungkook ligar o ar mais quando se virou viu a visão do paraíso, seu namorado sem camisa com algumas gotas de suor escorrendo por seu Abdômen sarrado.
Taehyung estaría mentindo se dissesse que aquilo não o "Animou" de imediato esqueceu de ambos o calor e as pessoas de fundo xingando uns aos outros.
-Tae?- Jungkook notou o olhar do ômega, já que esse não estava sendo nem um pouco discreto enquanto olhava para o alfa a sua frente.
-Querido?-Chamou novamente, já que Taehyung não havia respondido ao seu primeiro chamado, já que esse estava BEM distraído.
-Desculpa, Kookie eu tava meio distraído- faliu sem vergonha alguma, e porque teria? Afinal é seu Alfa ele não têm nada do que se envergonhar.
-Isso eu percebi, eu quero saber o pq?- Taehyung adora a inocência de seu Alfa, e riu enquanto apontava que ele "era muito inocente para esse mundo".
-Querido, eu quero dizer que fiquei meio distraído com você-Disse o Ômega.
-oh.- Jungkook levou 10 segundos para assimilar, e quando o fez se tornou um pimentão em questão de segundos.
-SEU TARADO!- Gritou, Fazendo o ômega rir do ato dele.
-Isso é assédio sabia?-Falou em um ton de brincadeira agora um pouco mais calmo.
Taehyung sorriu, e botou sua mão no pênis coberto de Jungkook e falou em seu ouvido:
-Não quando você estava duro querido..-Falou em um ton de provocação.
Mas no mesmo estante que Jungkook pensou que seu tão amado Ômega ia o dar um belo de um boquete, como sempre o faz.
Tae saiu de perto dele e falou:
-Oh, parece que finalmente começaram a andar lá na frente!- falou sorrindo como se nada tivesse acontecido.
Jungkook voltou a sua atenção ao volante enquanto resmungava baixinho coisas como:
-Isso é tortura- e -Você me paga Taehyung-.
Taehyung iria compensar seu Alfa assim que chegassem ao seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engarrafamento {Taekook}
FanfictionOs Taekooks estão numa viajem cansativa, que parece não ter um fim . ================= Omega verse Provocação Top-Kookie Bottom-Tae =================