1

133 7 11
                                    

Apenas dois capítulos.

SN pov.:

Sabem quanto te pegam vendo corpos masculinos por revistas? Quando vocês querem desejar eles em suas camas ou em seus carros pela a questão da adrenalina? A imaginação é a arma mais perigosa para uma mulher. O poder e o dom de querer as coisas mais sexualmente obscenas e escuras que um homem jamais poderá pensar ou entender é a segunda melhor sensação do mundo, A primeira é sentir desejos por mulheres.

E eu sinto isso por Mikasa Ackerman. A mulher que não tem nenhum traço feminino em seu corpo, exceto por alguns traços de seu rosto. A mulher que me faz tirar suspiros e prender minha respiração por minutos longos sem eu perceber. Minha imaginação de seu corpo não como nos pensamentos de uma mulher, eram como de garotos masculinos prestes a entrar na pior fase: a puberdade.
Eu suspirava toda vez que eu via ela conversando com os seus amigos, mas especificamente quando ela estava treinando com aquele maldito corpo sarado e nada feminino a mostra. Só de pensar em seu corpo perante ao meu, em cima de mim, me fazendo sua submissa em diversas práticas sadicas fazia meu ventre doer e minhas pernas automaticamente abrirem em uma abertura discreta.

– “fecha a boca, porra.” – comentava Jean me dando uma cotovelada para mim acordar do meu transe, já que estava olhando para ela.

–“ Você acha que ela transa com o Yeager ou ele parece um gay com cara de hétero?” – perguntando olhando para ele e dando um pequeno empurrão com o meu cotovelo no seu para ele saber que a resposta é seria.

– “É sério essa pergunta, SN? – com minha afirmação com a cabeça, Jean acaba erguendo sua sobrancelha direita com um gesto nada sutil. – “você acha que ela tem cara de quem gosta de homem? Aposto que ela consegue ser mais sapatão que a Ymir. A diferença é que a Mikasa é gostosa.” – completava seu raciocínio olhando para os lados procurando os nossos melhores amigos.

– “ a última vez que eu vi Connie e Sasha eles estavam com hange. Coisa boa não vai sair.”  – profetizo para Jean olhando para a mesma direção que ele. – “hange também é gostosa.” – digo chegando perto o suficiente e fazendo uma voz ofegante no seu ouvido.

–“ MAS que merda você está fazendo, porra? Está maluca? “ – Jean fala gritando olhando para mim incrédulo limpando seu ouvido esquerdo com as costas da sua mão. –

Jean já abria sua boca para me infernizar perante a minha pequena brincadeira de mal gosto, mas sendo interrompido por um Connie se jogando contra nós e ficando confortável. Era uma mania dele, éramos acostumados com tamanha audácia. 

– “ O que está havendo?”

– “ pergunta para sua amiga que gosta de sussurrar nos ouvidos dos outros e falar coisas inapropriadas. Ela vai saber te responder ao pé da letra.”

–“ Por que, cara de cavalo?” – pergunto ironicamente para ele e percebendo um olhar mortal do mesmo. – “ah, meu deus. “ – exclamo olhando para ele surpresa. – “voce ficou excitado, Jean?” – pergunto para ele com minha boca aberta, com minha expressão divertida no rosto.

E tudo que veio foi uma risada escandalosa de Connie. Connie estava ficando sem ar por tamanha risada e nenhuma pausa para respirar. Parecia a última e a única piada do mundo e como se ele pudesse expressar toda diversão nela.

–“ Puta que pariu, cara! Você ficou de pau duro com a Sn?” – e continuava a soltar gargalhadas batendo em sua perna fortemente.

E eu me arrependi de ter feito aquela brincadeira, já que Connie tinha chamado toda atenção de todas as pessoas do campo. Todas pararam os seus treinamentos para olhar para um trio específico: nós. Connie não tinha se ligado da tamanha audiência que tinha feito sobre a gente, mas Jean estava mais vermelho e envergonhado olhando par Connie com uma expressão submissa.  Ele estava se sentindo contra a parede com tanta gente pensando o errado nesse momento e olhando para mim, especificamente para ele.

– olhos para os lados tentando analisar quem eram as pessoas que estavam observando o nosso trio, mas gelo quando vejo três pessoas específicas olhando para nós.

PORRA.

O trio de Mikasa estava olhando para nós.

Eles escutaram.

Eren estava com sua mão no ombro direito de Mikasa dizendo coisas desconhecidas por mim para ela e olhando para nossa direção.  Mikasa estava olhando para mim, seus olhos negros como uma noite limpa sem estrelas estava sem nenhuma reação, estava parada como se medusa tivesse feito contato visual com ela, me comia com os olhos, mas logo em seguida olhando para Jean estranhamente.

– acabo levantando rapidamente e indo para dentro do departamento em passos largos não  me importando com os meus amigos me chamando. Eles não viram.

A primeira coisa que faço é me encostar na parede e agachar quando vejo  uma. Meu coração estava a mil, eu estava respirando fortemente. Passando as mãos nos meus rostos percebendo que eu estava suando mais que o normal, eu estava nervosa. Não entendia porque ela me olhou daquele jeito e para o Jean como se estivesse com raiva. A única explicação era que Connie tinha tirando ela de seus treinamentos. É.

Acabo saindo dos meus pensamentos quando vejo um pé em frente de mim. – “Jean, foi só uma brincadeira, não precisa ficar puto.” – explico para a pessoa ainda com minha cabeça sobre minhas duas palmas da minha mão, mas acabando  perceber que não era ele quando escuto uma voz rouca.

– “Você acha que eu sou parecida com o Jean? Acho que fiquei decepcionada.”

Era ela.

Nunca tinha conversado com Mikasa, mas sabia que era ela por já ter ficado perto dela na mesa de jantar. Ele somente tinha falado algumas coisas com Armin, seu melhor amigo, mas não foi motivo de eu esquecer sua voz rouca, muito pelo ao contrário, eu sabia muito bem de quem era essa voz.

– ”ah, oi. Tudo bem?” – pergunto envergonhada olhando para ela. Eu estava extremamente vermelha e vesga.

– “Voce deixou cair seu caderno de desenhos. Tome” – Mikasa estendia sua mão mostrando o caderno de capa preta e tamanho médio.

– “Ah, obrigada” – pego da sua mão e olhando para ela em longos segundos. Ela estava me olhando novamente com aquele olho sem expressão nenhuma, parecia petrificada. – “quer dizer mais alguma coisa?”

– “você quer ir no meu dormitório as 23h00?” –  na lata

Mikasa quando se tratava de interesses pessoais não tinha nenhum filtro sobre ela. Ela parecia aqueles meninos valentões que tinham tudo que queriam e todas as garotas estavam ao seu redor e na hora que quisesse. A melhor lutadora física, a melhor em tudo no departamento, mas ficando em segundo lugar por causa de seu primo com parentesco distante: Levi, mas não fazia importância, já que não tirava o mérito de todas as meninas suspirarem quando ela parecia diante delas.
para mim, Levi nunca ganharia dela. Era óbvio.

– “acho que foi um sim” – ela dizia se distanciando de mim e saindo novamente para o campo, mas antes e se virando para prosseguir as informações. –“ às 23, não se esqueça e não se atrase. e, SN, belo desenho . Para uma pessoa que nunca tinha chegado perto de mim sabe muito bem os meus traços” – e sai logo em seguida.

Merda.

-
-
-
-




𝘥𝘢𝘳𝘬 𝘥𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦𝘴 (MIKASA X LEITORA)Onde histórias criam vida. Descubra agora