01 - Morning

17 1 0
                                    

⚠️As falas em itálico é porque estão falando em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️As falas em itálico é porque estão falando em português.



Fernanda Garcia

➣ Point of view

Acordo com um barulho que parece muito mais alto que o normal e um clarão no meu rosto. Quando abro os olhos vejo que a janela e a cortina já estão abertas, mas não me lembro de ter dormido com elas assim.

Ao me virar vi que o travesseiro havia sido usado, estranho. Luna tinha saído com seu ficante e avisou que provavelmente não voltaria, já a Agatha foi no aniversário da Ana, sua amiga, e por conta do horário acabou por dormir lá.

Me sentei na cama e quando a colcha caiu no meu colo meus seios ficaram de fora, eu estava pelada?

Na mesma hora que eu me levanto sinto uma pontada na cabeça e lembro vagamente de ontem. Sai com a Luna para beber e devo ter bebido umas coisas mais fortes pra ter chegado nesse ponto. Vejo que na minha escrivaninha tem um copo de água, um remédio e um bilhete escrito Tome e me agradeça depois. Ps: tem efeito rápido.

Começo a procurar uma roupa pra eu colocar e vejo que tem roupas masculinas misturadas com a minha no chão. E logo em seguida escuto um barulho vindo da cozinha.

Pego uma calcinha e a primeira camiseta que encontro no chão mesmo, vou ao banheiro e já escovo os dentes.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha, ela é integrada na sala e separada por um balcão. Vejo um rapaz mexendo no fogão somente de cueca, na mesa o bule com café quente, os frios, duas xícaras e dois pratos lado a lado.

Me aproximo e reconheço a pessoa que está na minha cozinha. Afinal, é o jogador que tem crescido e ganhado uma fama imensa aqui em Barcelona.

- Bom dia - digo meio incerta, estava com muito sono, vai que era um sonho.

- Oi, loirinha. Pensei que ia demorar mais pra acordar pelo seu estado ontem. - noto seu tom brincalhão.

- O que aconteceu ontem? Ainda tô com um pouco de dor de cabeça, mal consigo raciocinar. - deito minha cabeça nos meus braços na bancada. - Aliás, obrigada pelo remédio.

- De nada. Então, você foi com a sua amiga em uma festa para conhecer o cara que ela estava ficando, que é meu melhor amigo, e nos conhecemos lá. - ele continua cozinhando alguma coisa e conversando comigo - Até que no meio pro fim da festa eles sumiram sem nos avisar, que éramos os motoristas da vez, dai decidimos procurar por eles no andar de cima da festa. Spoiler, não foi uma boa escolha.

- E como viemos parar aqui? - eu estava visivelmente confusa quando levantei minha cabeça e olhei para ele.

Aproveitei que ele estava distraído com o que estava preparando e desço meu olhar por suas costas, surpreendentemente definida, assim como seu abdômen, o qual tive o prazer de ver quando ele virou na minha direção com uma frigideira com ovos mexidos e bacons. Subir meu olhar após olhá-lo cima a baixo admirando a visão privilegiada que estava tendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A última noite | Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora