Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha se interessado pelo livro e dado uma oportunidade.
"Melhores amigos para sempre?" é uma história de romance e desde já adianto que também é um pouco dolorosa. Tenho para mim que na mesma proporção que esse livro pode ser amado, também pode ser odiado, já que o final não está escrito ainda e eu posso mudá-lo a qualquer momento.
Quero ressaltar que não terão dias fixos para as postagens, estou escrevendo essa história sem pressão e sem uma data fixa para conclui-la. Eu diria que é mais como uma forma de esvaziar minha mente quando eu não estiver conseguindo focar na obra que estou escrevendo para publicar na Amazon.
A cidade de San Marco, situada na Califórnia, é fictícia e completamente criada por mim, assim como tudo que faz parte da mesma; estabelecimentos, instituições escolares, eventos, lugares naturais e etc. Portanto, possuo os direitos autorais e não permito o uso dela em livros que não sejam os meus.
Os personagens foram criados para serem o mais real possível, então é óbvio que acabarão errando em algum momento, peço que haja a compreensão e o respeito.
A história não possui hot, e o início retrata personagens que ainda estão no ensino médio. Se eu seguir a ideia que tenho, é possível que o livro se divida em duas ou três partes. Que seria o ensino médio, a faculdade e o restante da vida adulta.
Não será permitido qualquer outra versão ou plágio deste livro.
Esse é um livro único.
Depois da conclusão ele será retirado daqui para ser publicado na Amazon.
Kimberly Reese se vê numa enrascada quando começa a sentir algo pelo seu melhor amigo, Elliot Green, que para a sua infelicidade, não está disponível.
Por morarem lado a lado, o conhecimento da existência de ambos foi algo natural, previsto. Mas seus olhos se encontraram apenas quando os dois mantinham os pés na areia quentinha da praia, e o que poderia ter sido apenas uma brincadeira de duas crianças que durou um dia inteiro, acabou se tornando uma amizade incrível - e de forma inevitável, uma paixão não correspondida.
Kimberly saberá lidar com todos esses sentimentos, para enfim, se ver livre deles? A dor em seu coração conseguirá, finalmente, ser apaziguada?
Além deste, tenho um conto publicado na Amazon, chamado "Corações Interligados", que possui a trope de friends to lovers.
Tenham uma boa leitura, e para mais informações do meu trabalho, me sigam nas redes sociais (minha dm está aberta para receber mensagens de vocês):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores amigos para sempre?
RomanceKimberly Reese se vê numa enrascada quando começa a sentir algo pelo seu melhor amigo, Elliot Green, que para a sua infelicidade, não está disponível. Por morarem lado a lado, o conhecimento da existência de ambos foi algo natural, previsto. Mas seu...