💜

476 40 2
                                    

Pov apuh:

Enquanto o Lg reclamava eu vi um brilho meio vermelho do outro lado da caverna é como um ótimo curioso! eu fui olhar para ver o que era, começo a entrar 'num' tipo de túnel ou algo assim começo a ver a luz vermelha piscar novamente.

É agora parando para pensar o pedrux vai me matar! Já que nesses dias eu acumulei muitos papéis,
..... eu não quero morrer!

Logo tudo fica escuro é como eu sou um bom burro não tinha tocha então andei no escuro mesmo foda-se!.

Alguns minutos depois

OK OK ANDAR NO ESCURO FOI UMA PÉSSIMA IDÉIA! Respira apuh respira!
Ok ok eu estou perdido dentro de uma caverna/ravina, parece que aquela luz vermelha voltou a piscar, ah que saber? foda-se! eu já tô fodido mesmo.

Ok ok ok agora eu tô mas fodido do que antes! Haaaa que raiva! O que eu faço?

Apuh: aí que dor de cabeça!

Logo minha visão escureceu é eu vi uma...pessoa?

LG pov

Cadê a quelé agiota eu e o dlet não o achamos em lugar nenhum é ele não responde quando a gente chama ele aquele cabelo de tomate estragado!
_______________________________________
Uma hora depois
_______________________________________
Ok agora eu estou mais preocupado do que o normal! é o dlet não é diferente.

Dlet: e agora?!

LG: eu não sei!

Dlet: e 'cê' a gente fosse mas fundo na caverna?

LG: mas aí nois não ia 'cê' perder não?
Dlet: marca as codernadas!

LG: ok ok !

Assim eu é dlet começamos a nós separar é ir mas fundo na caverna é como eu sou preparado eu tenho tocha! Agora é só achar o apuh

Um tempo depois

Cadê àquele idoso,agiota é cabelo de tomate! Eu não o acho em lugar nenhum, quem é aquela pessoa? Não dá para ver!

Palavras:316

Postado/?????

Atualizado: 5/3/23

Atualizado: 3/9/23

Desentendimentos... LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora