Depois de uma discussão com Richarlison, Millie estava organizando uma pequena mala, estava decidida a ir para o Brasil, ela não aguentava mais as crises de ciúmes de Richarlison, que cada vez mais eram mais frequentes.
Ela estava com os olhos transbordando de lágrimas, e suas bochechas estavam vermelhas devido o estresse. Richarlison estava na sala, e nem sonhava que Millie estava decidida a voltar para o Brasil.
Derrepente seu celular toca,era Sabina uma de suas amigas, ela logo limpa seu rosto e atende a ligação.
— CAMILE UMPIERRE ANDRA....Que isso mulher, estava chorando? — Ela pergunta enquanto observa a garota, com um olhar desconfiado e preocupado.
— É que eu e aquele narigudo do Richarlison brigamos, esse insuportável — ela diz.
— PODEM PARAR COM ISSO, CADA SEMANA É UMA BRIGA — Sabina grita.
— Vai parar, por que agora não temos mais nada e eu estou voltando para o Brasil — ela dá de ombros.
— QUE? CAMILE PARA COM ISSO, QUANDO É AMANHÃ TU TA CHORANDO QUERENDO ESSE MACONHEIRO, E EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELA VOADORA QUE TE DAREI — Sabina conseguiu arrancar um sorriso de Millie, breve mas era um sorriso.
— Mas eu tô indo, mesmo doente eu vou — ela diz.
— Ah vai tirar do rabo passagem agora, mas o que é que você tem? — Ela pergunta enquanto se ajusta no sofá onde estava deitada.
— Eu tô com uma náusea insuportável e tonta, acho que comi algo com leite — ela diz enquanto fecha a mala.
— Acho que tomou leite mesmo...— Ri — Ricardo Junior vem aí
— Cala boca Sabina...para você me assustou — ela franzi sua sobrancelha.
— Eu senti isso quando estava nos primeiros meses de gestação — Ela rio da amiga que estava apavorada — Eu serei titia
— PELO AMOR DE DEUS SABINA — Ela estava apavorada — Mas a tontura é um sintoma?
— Claro, amiga mas você está sentindo isso a quanto tempo? — Ela pergunta
— Ah, há uns três dias, mas normalmente sinto isso quando tomo leite — Millie tentava se converser.
— Cara mas compra um teste, pelo menos vai ficar sossegada — ela dá de ombros.
— Não, eu agora vou comprar uma passagem e nem que seja amanhã eu estou indo para o Brasil — ela estava convencida, mas estava nervosa pela suspeita da amiga.
— Argh! Só você mesmo Camile — ela resmunga — Não vá fazer merda viu? Porque precisamos do Richarlison para ir pra Dubai — ela diz e Millie ri.
— Até parece que eu tô com ele por dinheiro — ela ri nasal — infelizmente eu amo esse retardado.
— Francamente, olha nem se dê o trabalho de sair de casa — Sabina diz e desliga.
— Que desaforo — Millie resmunga.
Ela ficou um tempo sentada na beira da cama refletindo sobre o que a amiga havia acabado de lhe dizer, é claro que ela estava cogitando ir até a farmácia, mas ela estava muito nervosa e com muitas dúvidas.
Ela estava refletindo e perdida em seus pensamentos, nem percebeu que Richarlison estava entrando no quarto do casal, e quanto percebeu sua alma saiu e voltou para seu corpo em segundos, ela é tão paranoica que pensava que de alguma forma Richarlison poderia ler seus pensamentos e a saber da suspeita.
— AÍ, QUE SUSTO COISA RUIM — ela grita, acabou que os dois começaram a rir do grito que a garota havia gritado.
— Coisa ruim é você...e onde está indo com essa mala? — ele pergunta desconfiado mas ainda sorrindo.
— EU VOU EMBORA! — Ela grita — coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo — ela caminha até a beira da cama para pegar seu celular.
— Não vai nada, vai deitar, vai dormir que amanhã é outro dia — Millie disfarçou o riso olhando para outra direção — Ouviu né?
— Eu não quero saber, estou indo pro Brasil, e nada vai mudar minha ideia — ela encruza seus braços.
— Nossa bem como a Victória disse, você tem um fetiche pelo Brasil — ele ri — Camile por favor para de ser tão orgulhosa
— Ah agora o problema sou eu? — Ela levanta seus ombros. — Eu não sou orgulhosa...sim as vezes mas não vem ao caso, o ponto é que eu não vou permitir que você fique tentando mandar na minha vida dessa forma, tendo ciúmes até dos seus amigos que consequentemente são meus também porque a maioria são meus pacientes.
— Ok eu sou o errado, eu sempre estou errado porque eu deixei minha insegurança atrapalhar, mas eu tenho muito medo de te perder — Millie coloca suas mãos sobre sua cintura e arqueia sua sobrancelha.
— Ah pelo amor de Deus né Ricardo, tu acha que eu vou te trocar por aqueles urubus? — Ela pergunta
— Até parece que você é carniça — ele diz indignado.
— Claro que não, e urubu só come carniça porque é preguiçoso, se fosse ágil pegaria coisa melhor — ela diz.
— Faz sentido — ele diz
— É, agora licença que eu irei morar em uma praça por aí — ela diz em um tom triste.
— Camile, deixa de drama e fica aqui, você acha que eu queria estar brigando assim? Eu amo você e é por isso que eu quero te cuidar de todos — ele diz
— Não, você me ama mas isso não te dá direito de você decidir quem é meu amigo ou é mais próximo de mim...não é porque eu sou uma linda, gostosa maravilhosa que eu vou sair por aí dando meu rabo pra todo homem que eu ver! — ele ri com a fala da garota — Se é com você que eu estou é porque é você que eu amo e foda-se o resto, eles pra mim não existem — ela diz.
— É? — ele diz sorrindo — É muito bom saber disso — Lentamente ele se aproxima da garota, e quando quase não há distância, ele aproxima seus lábios aos dela, que nem luta contra o beijo, Millie apenas sente a mão de Richarlison apertar sua cintura, enquanto a outra segurava firme sua cabeça, fazendo o beijo ficar mais longo e trazendo a proximidade. Mas logo eles se separaram — Desfaz essa mala por favor...eu mesmo faço isso.
— Eu vou pensar — ela diz séria mas logo sorri de canto.
— Eu vou precisar sair, tenho uma reunião sobre o time, mas quando eu chegar por favor esteja aqui e com suas roupas fora da mala — Millie revirou os olhos mas concordou, ela então observou Richarlison sumir de suas vistas.
_________________________________________