Millie esperou por cinco minutos depois de Richarlison sair, e foi até a farmácia que não era tão longe da li. Ela estava com vergonha de pedir para atendente, mas ela decidiu que iria e foi até a atendente e pediu dois testes, ela pagou e retornou para a casa.Quando a garota chegou em casa foi diretamente até o banheiro e colocou os testes sobre a bancada, tirou um deles da caixa e leu atentamente as instruções.
— Tá bom, eu só preciso urinar nesse potinho, mergulhar o teste e esperar três minutos. — ela disse em voz alta.
Ela fez tudo que falou, e largou o teste sobre a pia enquanto lavou sua mão e se apoiou sobre a pia.
— Millie, onde você tá? — Ela ouviu a voz de Richarlison se aproximando então rapidamente fechou a porta.
— Estou no banheiro — ela gritou.
— Você acredita que eu errei a hora e não fui na reunião — ele diz por trás da porta.
— Acredito em qualquer presepada que vier de você, mas perdeu algo importante? — Ela pergunta enquanto observa o pulso percebendo que apenas um minuto é meio havia se passado.
— Não, era só a escalação para próximo jogo — ele diz.
— Que bom — ela diz enquanto observa os segundos passando sobre a tela de seu celular — Você poderia fazer um suco de laranja para mim né.
— Faço — ela ouve passos se distanciando, e sente um alívio momentâneo mas logo volta ao perceber que faltam segundos para completar três minutos.
O teste estava virado para baixo já faziam mais de três minutos, mas ela ainda não havia criado coragem de verificar. Foi aí que ela respirou fundo e calmamente virou o teste lentamente, ainda com os olhos fechados, e quando abriu teve a surpresa. Positivo!
— Que? Não pode ser — ela disse em um tom baixo. — Meu Deus eu tô grávida...calma, pode ser um falso positivo.
Ela pegou o segundo teste e repetiu tudo que fez no primeiro, mas dessa vez ela passou ou três minutos pesquisando sobre falso positivo.
— Está pronto...está tudo bem aí? — Richarlison pergunta
— Aham, eu só estou com um desconforto na barriga mas você sabe eu não posso beber leite — ela diz.
— Ata, vou fazer um chá então — ele diz.
— Isso, faz um cházinho — ela diz enquanto vira o teste ainda sem olhar.
Richarlison foi preparar o chá, enquanto Camile tomava coragem para olhar para o teste. Com muito custo a garota encarou o teste, e diante de seus olhos ela viu um segundo risquinho formar-se.
Nesse instante ela sentiu muitas emoções ao mesmo instante, sentiu suas pernas ficarem moles, suas mãos tremerem, e uma imensa vontade de chorar. Em prantos ela sentou-se no vaso com os dois testes em mãos,ela pensava em tantas coisas, mas principalmente em como contaria para seu noivo.
Ela decidiu que contaria em um momento que os dois estivessem juntos e ela já estivesse calma. Respirou fundo, lavou seu rosto e escondeu os dois testes dentro de uma das caixas dentro de sua bolsa, a outra caixa ela colocou por baixo do saco do lixo na lixeira.
Calmamente, ou tentando ser calma, a garota foi até a cozinha segurando sua bolsa, onde encontrou Richarlison preparando seu chá.
— Essa intolerância um dia vai me matar — ela diz enquanto senta-se na mesa e coloca sua bolsa sobre outra cadeira.
— Você precisa saber quando leva leite nas coisas — ele resmunga enquanto cuidadosamente leva o chá até a mesa
— É...— ela bebe um pouco do chá — Obrigado, está uma delicia.
— Não precisa agradecer — ele diz enquanto senta-se na direção oposta da garota segurando uma xícara de café — Vamos parar de brigar, a gente se ama e não precisamos de brigas para testar o amor — ele diz.
— Tá bom — ela resmunga.
— Você é muito especial para mim — o garoto diz concentrado no pão que estava preparando.
— Tá — Millie responde levando a xícara até sua boca.
— Ah não chora — ele ri
Millie engole rápido o chá
— Não tô chorando, cê tá me vendo chorar? — Ela diz sem paciência.
— Camile? — ele a chama.
— Sim — ela responde.
— Você tá me escondendo alguma coisa? — ele arqueia sua sobrancelha e sorri.
— Porque você acha isso? — Ela pergunta virando toda a sua atenção para Richarlison que logo começa a falar.
— Você está tremendo e falando friamente, nem olha nos meus olhos — ele diz.
Ela suspira, Millie estava muito nervosa nesse momento, tão nervosa que sentia seu coração bater descompassadamente, sentia sua respiração pesar devido a tantas emoções ao mesmo tempo.
— Tem uma coisa que eu quero que veja...— ela pegou sua bolsa, e de lá tirou uma caixa, a caixa dos testes — não é possível que você não saiba o que significa.
Ele pega a caixa, ainda sem entender nada, e dela retira os dois testes que Millie havia feito mais cedo. Ele encarou os testes e Camile que logo soprou o ar que prendia junto com o choro.
— Dois é positivo? — ele pergunta.
— Sim — depois de segundos ela responde.
Ele levantou-se e foi até Millie, agachou-se em sua frente e levantou a cabeça da mesma, mantendo o contato visual.
— O que foi Camile, você não queria? — ele pergunta com uma voz calma, mas como Millie conhecia bem ele, sabia que ele queria chorar.
— É claro que sim, mas e você? — Ela pergunta quebrando o contato visual — Você disse aquele dia que filho era algo para o futuro — ela suspirou e ele riu nasal.
— O futuro é agora, e eu sou louco por você e por tudo que vem de você, acha que eu não vou querer ter filhos com você?...é tudo que eu quero — Ele abraçou Millie e ambos ficaram muito emocionados.
— Você tá feliz? — Millie pergunta saindo do abraço e alisando o rosto de Richarlison que olhava emocionado para a garota.
— Eu tô sentindo tudo de bom que se pode sentir — ele sorri e apoia-se em Millie. — E você Camile, você está feliz?
— Eu estou em choque, mas felicidade é o que não falta — sorri
Eles se abraçaram e continuaram a comemorar, agora ambos estavam mais tranquilos mas ainda sim pensavam a todo instante e faziam planos.
_________________________________________