only.

185 20 5
                                    

Acabei encontrando esse plot perdido nas minhas anotações e resolvi finalmente escreve-lo! Espero que gostem 💖

E perdão se houver algum erro ortográfico, é bem possível que eu tenha deixado passar algum batido.

E eu gostaria de ressaltar como eu acho o traço do artista da fanart da capa lindo! Juro, acho belíssimo ksjksk

É isso! Boa leitura galerinha <33




XX de ???? de XXXX - universo XXXX64

A Maldição do Amor é a maldição mais forte e poderosa que existe, a qual afeta qualquer ser humano, maldição que força as pessoas a evitarem criar qualquer vínculo que possa se transformar em amor, seja um vínculo que resultará em um namoro, ou até mesmo um vínculo de amizade ou familiar. Afinal, o ser humano teme a morte, o ser humano se fecha da felicidade e do amor para não morrer. Mas, será mesmo que vale mesmo a pena viver sozinho para o resto da sua vida, vivendo uma vida solitária e sem graça? Na verdade, isso pode mesmo ser chamado de vida? As pessoas apenas sobrevivem, elas não vivem, suas vidas são chatas e rotineiras, nada de novo.

Como consequência das pessoas passarem a viverem uma vida infeliz, a taxa de suicídio subiu — e continua a subir — desde o surgimento da maldição, data a qual ninguém possui conhecimento.

Ninguém sabe quem foi a primeira pessoa a portar essa maldição, já que o seu fim pode ser confundido com um simples desaparecimento, apenas se sabe que demorou muito tempo para essa maldição ou doença ser conhecida pelos cientistas e, na tentativa de conter a propagação, espalhou-se por todo o mundo que qualquer tipo de relação sentimental entre duas ou mais pessoas era uma sentença de morte.

Acontece que, quando o amor nasce entre duas pessoas, elas estarão fadadas a morrerem juntas e sumirem aos poucos. Não se sabe o que acontece ou o porquê, mas é um fim trágico que não é possível evitar.

Mas é claro que há pessoas que não se importam que irão morrer, elas querem aproveitar suas vidas enquanto podem.

Keigo e Touya são dois exemplos bem claros dessas pessoas.

Eles se conhecem há muito tempo, no dia 28 de setembro de 202X. Os pais de ambos se casaram apenas na intenção de gerarem herdeiros e nada mais, não havia nenhum sentimento entre eles, não existia nem mesmo sentimentos entre os pais com os filhos.

Seus pais tentavam os impedir de criarem algum vínculo, mas nada que fizessem adiantava algo, eles sempre davam um jeito de continuarem a se falar.

Quando Touya possuía cerca de 19 anos e Keigo havia 18, eles perceberam que estavam apaixonados um pelo outro, foi um longo processo, afinal as pessoas evitavam se apaixonar, ninguém sabia — e nem queriam saber — como funcionava isso.

Keigo lembra de ter juntado toda sua coragem para contar a Touya que possuía sentimentos pelo mais velho e, quando ouviu que era recíproco, seu coração falhou uma batida e pulou no mesmo para se beijarem.

Sem que nenhum dos dois sequer percebessem, parte pequena da pele de ambos já havia desaparecido como pó, mas estavam muito ocupados para notar aquilo.






• 12 de abril de 203X - universo XXXX64

— Meu filho, você vai morrer! — Rei não queria perder seu filho, mesmo que tentasse não amá-lo, ela era mãe e não conseguia evitar aquilo.

— Mãe, eu prefiro morrer do que ter que viver tão infeliz, quero aproveitar enquanto posso ser feliz, mesmo que isso me custe a ter uma vida curta — o garoto disse antes de sair pela porta, onde estava o Takami o esperando — A essa altura do campeonato, eu não me importo mais — Touya se virou para o namorado — Vamos — logo a porta foi fechada e o casal saiu andando de mãos dadas, enquanto mais uma parte da pele de ambos virava pó e era levada com o vento, que anunciava que o fim de ambos estavam cada vez mais próximo.










𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗖𝗨𝗥𝗦𝗘 ; dabihawks Onde histórias criam vida. Descubra agora