Vivendo em uma casa onde você tem que fingir ser outra pessoa parece ser algo besta, mas não é quando se trata da minha família, me chamo Cheryl Marjorie Blossom, moro com minha mãe e minha vó, minha mãe é o Satanás encarnado, minha vó é um anjo, as vezes me pego pensando como essa família pode ser tão diferente morando de baixo do mesmo teto.
Estou me arrumando para ir ao colégio, sempre me arrumo muito cedo para não passar na mesma hora que minha mãe está na mesa de café, desço as escadas e vou até meu carro e parto de minha casa pra o colégio. Chegando lá vou para o estacionamento e guardo o carro e vou até os longos corredores, pego meus livros em meu armário e ouço alguém chegando perto e sinto aquele cheiro insuportável, era a....
Toni- oi Cheryl, topa sair comigo a noite ?- ela fala toda manhosa se encostando no armário ao meu lado, e fico olhando ela sorrindo.
Não- vejo seu sorriso desmanchar e fico com um pouco de pena, mas não sou mulher de me apaixonar, sou mulher de ficar e larga.
Toni- toda vez é assim, você nunca vai aceitar sair comigo?- ela fala toda triste e tive uma ideia.
Vamos sair hoje, as 18:00 atrás da escola, no ginásio.- falo pensando o quanto deve ser bom fazer loucuras com aquela mulher, vejo ela sorrir largo e devolvo o sorriso e ela dá um leve beijo no meu pescoço o que faz eu me arrepiar e vai embora.
Vou pra aula pensando na Topaz, mesmo que eu não me apaixone fácil, ela era até que uma pessoa bem certinha, tão...inocente, ela não parece ser uma pessoa ruim ou algo do tipo, não me julguem por está pensando em coisas tão...safadas pra fazer com ela, não sei como me tornei essa tarada por mulher, será que é de família?
Termina a aula e vou para o refeitório e me sento com as meninas (betty, Verônica e Toni), fico olhando pra Toni algumas vezes e ela me devolvi o olhar tão fofo, termino o meu almoço e vou no banheiro, vejo de relance alguém me seguir e contínuo andando, chego no banheiro e retoco a make e saiu do banheiro e sinto alguém me abraçar por trás e vejo que era Toni.
TONI TOPAZ !!!- eu me viro pra ela com raiva e coloco ela contra a parede com força e ouço ela resmungar de dor e contínuo falando: QUER MORRER SUA PUTA ???
Toni- me desculpa, pensei que gostaria da minha presença- falo com cara de dor e fica parada tentando respirar normal
Vem aqui deixa eu te ajudar- falo pegando nas mãos dela e ajudo ela andar até um banco e ela fica de costas pra mim e eu encosto ela no meu corpo e em segundos ela coloca as mãos dela sobre a minha fazendo eu abraçar sua cintura, acabo sorrindo, depois de uns minutos saiu do abraço e ela vai pra algum lugar e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pecado blossom
FanfictionUma garota que vive na casa de horrores em Riverdale, Cheryl Blossom que mesmo com sua postura madura na escola escondia um segredo, será que haverá alguém confie no meio de tantas ilusões?