aki hayakawa • chainsaw man

176 11 0
                                    

Tw: cigarros e fumantes gostosos.

onde Aki oferece um cigarro para [Nome].

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

—Você fuma?—O moreno esticou o maço de cigarros para você.

—Não, faz mal para os ossos.—Recusou educadamente.

Os próximos minutos se passaram em silêncio, o silêncio era quebrado apenas quando Aki soprava a fumaça para longe de você, mas às vezes o vento empurrava tudo em sua direção.
Nesse momento quando isso aconteceu, você tossiu um pouco.

—Desculpe.—Ele disse apagando a bituca arrastando-a na parede.

—Tudo bem, na verdade eu fui fumante passiva dos meus pais desde que eu nasci...—Explicou se apoiando no parapeito para olhar o pôr do sol.

—Então por que insiste em não fumar?Seus ossos já devem estar comprometidos.—Ele provocou, estava no seu tom sério, mas era uma provocação.—Além do mais, caçadores de demônios têm vidas curtas, não precisa se preocupar com isso.

—Cigarros estão caros.—Se virou para ele sorrindo minimamente.

—Eu te dou um maço de cigarros a cada demônio que você matar sozinha.—Aki esticou a mão, queria selar um acordo.

—Você está tentando me matar?—A garota perguntou, não obteve resposta.

Ela apertou a mão de Aki.

—Ei vocês!—Denji apareceu, parecia estar procurando por eles a algum tempo.—Vamos embora logo!—Ele começou a puxar ambos até a saída.

—Tem algum motivo para estar tão apressado Denji?—[Nome] perguntou se soltando e voltando a andar sozinha.

—Hoje eu tenho um encontro com a Makima!—Ele sorriu, se deleitando em alguma ilusão que criou em sua imaginação fértil.

—Você quis dizer "nós" temos um encontro com a Makima.—Aki corrigiu, fazendo uma expressão de tédio surgir no rosto de Denji.

—Estraga prazeres.—Denji murmurou e saiu andando na frente.

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

Ao chegar no restaurante, os olhos de [Nome] se encontram com os de Aki, ele deu um leve aceno, e ela sorriu indo na direção da mesa.

Alguns lugares ainda estavam vazios, com Himeno dizendo que não sabia se todos que foram convidados comparecerão “eu conversei com eles pela manhã, não tenho certeza se eles estão vivos agora.”
Até agora ali estavam apenas Himeno, Aki Power e [Nome].

Aki tirou o maço de cigarros do bolso, e antes de pegar um para ele mesmo, ofereceu para [Nome] com um sorriso, ele estava prevendo os próximos acontecimentos.

—Você fuma?—Ele abriu o maço.

—Fumo.—A garota pegou um dos cigarros espalhados na caixa de papel e olhou para Aki, esperando o isqueiro.

—Não sabia que fumava [Apelido]!—Himeno exclamou, acendendo um cigarro também.

—É que caçadores de demônios têm vidas curtas.

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

GENTE
que negócio é esse?
não fumem, faz mal pros ossos e vocês não são caçadores de demônios hein!

✧˚.🦀 imagines ; 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝗳𝗮𝗻𝗱𝗼𝗺Onde histórias criam vida. Descubra agora