Tw: agressão (carinho entre irmãos).
onde Sanemi empurra Genya até [Nome].
⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆
—Ei garota!—Um grito estridente chamou sua atenção.
[Nome] olhou para os dois Shinazugawas que vinham em sua direção, o mais novo no entanto estava parecendo ser empurrado a força para falar com ela.
—B-bom dia, [Nome].—Genya não ousou fazer contato visual.
—Anda logo!—Um tapa forte foi por Sanemi na cabeça de Genya, que arregalou os olhos.
—Está tudo bem Shinazugawa-san?—A garota soltou delicadamente o cesto de roupas que segurava no chão e deu um passo a frente para examinar Genya.
Suas mãos macias na nuca de Genya, seu olhar preocupado, todos os toques que estava o dando e sua expressão totalmente concentrada fazendo seu trabalho.
[Nome] era uma das principais ajudantes de Kocho, logo após ser salva pela mesma e hospedada na mansão borboleta ela resolveu ficar e foi treinada por Shinobu o que significa que [Nome] é tão boa quanto ela.
—Por favor Senhor Shinazugawa, seja cuidadoso com o seu irmão.—[Nome] clama, com um pouco de medo caso Sanemi apenas exploda.
—Tudo bem, meu irmãozinho queria apenas te ajudar com o cesto que estava carregando, parecia pesado, ele queria ser um cavalheiro, você sabe, blá blá blá.—Sanemi empurra o irmão com o ombro.
[Nome] e Genya ficaram perto, quero dizer, mais perto, já que [Nome] ainda tinha as mão na cabeça de Genya.
—Isso é muito gentil de sua parte Shinazugawa-san!—A garota dá um passo para trás e sorri fechando os olhos.
O Shinazugawa mais novo travou.
Ele ficou parado.—Será que foi uma concussão muito forte?—[Nome] balançou a mão nos olhos dele.—Pode me ouvir Shinazugawa-san?
—Sim, tudo bem.—Ele segura a mão dela, a afastando de seu rosto.
Nesse momento ambos sentiram a diferença entre as mãos macias e delicadas dela e as mãos duras e brutas dele.
[Nome] comentou consigo mesma que queria sentir mais do toque de Genya, mas rapidamente corou quando sua imaginação foi um pouco mais longe.
Genya soltou a mão dela, e se abaixou pegando o cesto, enquanto [Nome] indicava o caminho.—Você pode me olhar nos olhos se quiser.—[Nome] convida, quando vê Genya olhando sempre para o chão ou para qualquer inseto que passe voando por ali.
—Desculpe.
Genya soltou um longo suspiro e olhou para os olhos [cor] da mais baixa.
—Seus olhos são...
—Ei, Genya.—Sanemi chegou perto dos dois e sorriu vendo os pequenos avanços do irmão.—Chega se paquerar, vamos para casa.
—O que!?Eu, não, nós, não, eu, nada disso!—Genya se atrapalhou com as palavras.
[Nome] soltou um riso abafado.
—Sabe o que é, [Nome]?—Sanemi começou, e continuou quando a garota respondeu “o que?”.—Meu irmão queria te chamar para o festival que vai ter na vila vizinha, mas como o festival é depois de amanhã e ele ainda não te convidou estou fazendo isso por ele.
—Aniki!—Genya quase desmaiou quando seu irmão simplesmente soltou para você.
—Oh, tudo bem Genya...—Um sorriso aparece novamente no rosto da garota, quando o vento empurrava os fios dela, e Genya gostaria de ver essa cena para sempre.—Se a senhorita Kocho me liberar para ir...—Ela sorriu.
—Certo.—Genya sorriu, mas logo foi puxado por Sanemi antes mesmo de se despedir, deixando apenas um aceno enquanto se afastava.
⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆
meu deus eu amo tanto o genya 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚.🦀 imagines ; 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝗳𝗮𝗻𝗱𝗼𝗺
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo o que eu gostaria de ler dos personagens de anime que eu acompanho (ou que vocês pedem). (capítulos escritos em formas diferentes para ampliar minha forma e conh...