Milena
São Paulo------------------------*-*--------------------------
Estava no último semestre do meu curso de jornalismo, mas estava faltando dinheiro para pagar as mensalidades. A faculdade me enviou um alerta disendo q eu tinha 1 mês para fazer o pagamento desse semestre se não estaria fora. Eu trabalhava meio período em uma lojinha de roupa mas era muito pouco meu salário então meus pais me ajudavam com a metade das mensalidades.
Eles não eram os melhores pais, eram meio ganancios mais me ajudavam a maioria das vezes no que eu precisava.
Quando disse que precisava de dinheiro para a mensalidade da faculdade e que me mandaram uma carta dissendo q eu teria q fazer o pagamento dentro de um mês se não estaria explunsa eles surtaram, eu não precisava de metade do valor da mensalidade pelo contrário eu precisava do valor inteiro pois n minha soprado nada do meu salário.
- Nós não iremos de dar dinheiro algum Milena, você terá q se virar sozinha estamos cansados disso - disse minha mãe Carmem
- O que eu vou fazer então, não tenho dinheiro algum, meu salário eu usei para comprar coisas para os estudos- respondi
- DEVERIA TER PENSADO NISSO ANTES- gritou minha mãe
- Eu tenho uma ideia- disse meu pai Roberto olhando para minha mãe.
Os dois saíram da cozinha e foram para o quarto conversar foquei sem estender nada, e talvez um pouco preocupada com a ideia do meu pai.
Fiquei na cozinha tomando café da amanhã por alguns minutos e nada dos meu pais voltarem.
...
Primeiro capítulo espero q gostem ❤️
Votem e comentem por favor
Esse capítulo n foi revisado pesso desculpas pro qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você - Raphael Veiga
FanfictionOnde dois jovens são obrigados a se casar e o resto só vão descobrir lendo