[CURTO]
Eu estou a um bom tempo aqui, eu acho que faz uns meses já,com o tempo fui me aproximando mais de Carl, não sei o que eu sinto direito em relação a ele, mas, eu gosto de ficar com ele.
Me aproximei tbm de Maggie e Glenn, eles são muito legais,os dois me chamaram pra morar na casa deles e eu fui, claro depois de falar com Rick, eu sou vizinha de Carl agora.
Agente se vê todo dia, pulamos o muro de vez em quando, as vezes é com a Enid,mas agente pula mais sozinhos.
Nesse momento estou sozinha no meu quarto lendo uma Hq que Carl me deu, quando o mesmo entra pela minha janela, tinha uma árvore entre as duas casas que o garoto sempre subia pra vir até aqui.
Carl- bom dia- disse sorrindo meu dando um beijo na bochecha me fazendo corar.
SN- bom dia cawboy- eu disse "batendo" no chapéu dele.
Passamos uns 7 minutos lendo em silêncio até Carl quebrar ele.
⚠️Um texto muito clichê e cheio de fofura⚠️
Carl- SN- falou e olhei pra ele- eu acho que gosto de vc- falou direto, eu ia falar quando ele me interrompeu- eu gosto de como vc rir das minhas piadas sem graça, eu gosto de como vc protege todo mundo, eu gosto de como vc brinca com a Judith, eu gosto de como vc me abraça quando esta com medo, gosto de quando vc quer desabafar eu sou o primeiro que vc vem conversar, eu gosto de tudo em vc, eu gosto de tudo que vc faz, eu gosto de vc- terminou respirando fundo.
Fiquei sem reação alguma, eu não sabia que ele sentia isso por mim, fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo, eu também gosto dele.
SN- eu tbm gosto de vc Carl, gosto de tudo em vc, eu gosto muito- eu disse e o mesmo abriu um sorriso enorme.
Logo em seguida me abraçou forte nos fazendo deitar na cama rindo, o abracei de volta e ficamos lá deitados.
Carl- vc não tem ideia do quanto eu tô feliz, eu achei que vc fosse bater em mim e nunca mais falar comigo- falou aliviado.
SN- eu nunca faria isso, endoidou ?- eu disse rindo.
Carl- vai saber né - disse.
Dois meses depois...
Depois daquele dia, Carl me pediu em namoro, e é claro que eu aceitei, ele passa muito mais tempo na minha casa agora.
Glenn não gostou muito dele vindo tanto na nossa casa mas, começou a aceitar e até permitiu que ele possa dormir aqui ( sem malícia ) .
Ele é Maggie se tornaram pais pra mim, então eu entendo esse ciúme todo.
Eu gosto muito do Carl e nada vai me fazer mudar de ideia.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Gente esse foi o final, mas se vcs tiverem algum pedido de continuação desse imagine eu continuou .
{Dom- 15/01/23}
★19:53★