Cap.1 {Machucados}

120 5 3
                                    

Olha, talvez eu realmente sinta inveja pessoas que se sairam bem no amor não importa que tipo de amor, famíliar ou romântico, não interessa.
Sou Nathaniel, e tenho 17 anos. Sou representante de turma e faço parte do grêmio estudantil na escola Sweet Amoris pela qual estudo. Sendo sincero é uma droga.

Neste exato momento estou me arrumando para ir a escola, coloco a mesma roupa de sempre, uma blusa social branca com uma gravata azul e uma calça bege na qual tbm é social e um sapato qualquer.
Desso as escadas já com tudo pronto indo em direção a porta de saida o mais rápido possível, assim que finalmente me livro do ar pesado que aquela maldita casa emanava caminhei calmamente até a escola.
Ao chegar lá deixo meus pertences no meu armário e vou para a sala do Grêmio encontrando Melody uma garota pela qual é apaixonada por mim.

Melody - Bom dia Nathaniel! Como está?

Nathaniel - Estou bem e você?

Melody - Estou bem - a mesma sorri - Nath a diretora pediu para avisá-lo assim que chegasse gostaria de conversar com você.

Nathaniel - Ah sim, obrigada por avisar.

Encerro a conversa e vou ate a sala da diretora que já me esperava.

Diretora - Nathaniel sente-se.

Nathaniel - Sim senhora.

Diretora - Nathaniel, você é um bom aluno e um ótimo representante, porém o mesmo está deixando muitas coisas em atraso e não poderei permitir isso.

Nathaniel - Peço sinceras desculpas senhora! Eu tive problemas ultimamente.

Diretora - Deixe seus problemas fora da escola Nathaniel! Eu não gostaria porém irei retirar o mesmo do grêmio você não será mais o representante da turma.

Nathaniel - P-por favor não! Eu juro que posso recuperar o atraso!

Diretora - Retire-se, isso é só

Me calo, levanto um pouco abalado e saio de sua sala.

Castiel - Pelo visto se meteu em problemas senhor representante, oh! Acabei de me lembrar você não é mais o representante - o mesmo debocha dando risadinhas.

Nathaniel - Não vejo graça alguma.

Castiel - pois eu vejo, e muita! - diz rindo.

O ignorei e segui meu caminho tinha que retirar minhas coisas do grêmio, eu estava segurando o choro, não por terem me retirado do grêmio mais sim porque sabia que seria espancado por este motivo, já estava acostumado com isso mas era cansativo, era muito cansativo!
Após o fim de todas as aulas e mais um pouco do deboche de castiel finalmente fui embora. Assim que entro em casa me sinto pesado e exausto e de imediato vou para o meu quarto, jogo minha mochila em qualquer canto e em seguida me jogo na cama contando os segundos até que aquele velho asqueroso pelo qual sou obrigado a chamar de pai chegasse. Minutos depois escuto a porta do me quarto se abrir e uma figura estressada o invadir, era ele.

Sr. Carello - Seu estúpido! O que fez para sair do grêmio!? Eu não criei filho para ser uma decepção para a família! Por que você não pode simplesmente ser igual a sua adorável irmã!? - gritava o mesmo com toda a sua fúria retirando o cinto de sua calça - tire a roupa! - ele ordenou -

{Do Caus A Perfeição}Onde histórias criam vida. Descubra agora