Era manhã, eu tinha acabado de receber alta.
Castiel - então, vamos?
Nathaniel - sim, vamos
Saimos do hospital, indo diretamente para minha casa, ainda não conseguia entender o porque daquilo estar acontecendo mas tentei não focar muito nisso. Assim que chegamos em minha casa, eu abri a porta e dei três passos porta a dentro, o ar pesado me consumia e una voz indesejada ecoa pela sala.
Ambre - olha quem está aqui! Papai ele chegou! - grita a garota -
Meu corpo treme, eu queria sair dali, eu precisava sair dali! Sinto uma mão tocar meu ombro.
Ambre - o que Castiel faz aqui? E com você!? - dizia ela irritada, Castiel era seu amor desde a infância -
Castiel - o porque eu estou aqui não lhe interessa.
Ambre - !?
Castiel - agora se puder sair da frente, ficaremos felizes em não ver esse seu maldito rosto.
Castiel me puxa até o meu quarto com minha explicação pois não conhecia a casa. Antes de entrarmos no quarto o velho nos para.
Sr. Carello - Nathaniel! Eu soube do que aconteceu! Seu maldito! Faz aquela merda e agora quer roubar o amor de sua irmã!?
Nathaniel - roubar o amor da minha irmã!?
Sr. Carello - isso mesmo sua mariquinha! Você é uma vergonha! - ele começa a retirar o cinto e sinto um arrepio -
Castiel - escuta aqui seu velho de merda, eu não sou e nunca vou ser o amor daquela vadia, e Nathaniel ira morar comigo! Enquanto você irá ver o sol nascer quadrado assim que o denunciarmos por abuso!
Sr. Carello - do que está falando seu pirralho!?
Castiel - não se faça de sonso seu arrombado
Castiel me puxa para dentro do quarto bufando e tranca a porta. Fico surpreso por sua atitude.
Castiel - vamos arrumar suas coisas logo! Não aguento mais ficar aqui! - o mesmo exclamou - tá me olhando assim por que?
Nathaniel - só tô muito surpreso, geralmente você riria da minha caraCastiel - é... Mas esqueci isso ok, vamos arrumar isso.
Arrumamos tudo, pegamos as malas para saimos dali, porém "papai" nos interrompeu.
Sr. Carello - Nathaniel não irá a lugar nenhum! Ele é meu filho, e eu mando nele. - disse com força -
Castiel - Você não manda nem na própria vida, por que ao envés de ficar infernizando o nath que sempre tentou o agradar, você não vai olhar a vadia da tua filha? Não sei se o todo poderoso sabe que a "bebê" dele é uma puta que dá em cima de todo mundo.
Sr. Carello - Como ousas falar assim dela!? Ambre nunca faria algo assim! - disse com indignação - e essa marica tem que aprender a ser gente! Tem que aprender a gostar de mulher!
Castiel - o que eu falei ainda foi pouco, essa garota é o próprio diabo! E a marica aqui é você seu covarde, se ele for gay ou não é sua obrigação respeita-lo! O único que precisa de bons modos aqui é você sua pessoa de merda, espero que apodreça na cadeia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Do Caus A Perfeição}
FanficConteúdo Sensível! Conteúdo LGBT! Contém Hot! Se não gosta, não leia!