Regra n°1

32 5 3
                                    

Notas da autora

Muito obrigada a todos que estão gostando da história. Pesso perdão pela demora (crise criativa e ansiosa).
https://pin.it/3XfWt7M -link da foto da mídia.

Regra n°1

O despertador fazia seu trabalho de atormentar o sono da jovem que estava dormindo. Ao olhar-se no espelho aceitou que estava parecendo um zumbi de filme pós apocalíptico.
Após seu banho e café da manhã ,foi ver seu experimento cujo havia ficado até 2 da manhã fazendo. Não era nada muito esplêndido, (s/n) fez apenas um composição química para que o material das facas de plástico pudesse ser usada de forma fluida como um creme, possibilitando que possa passar como um protetor solar.
Não estava perfeito, Formava camadas como base, ficando em um ton esverdeado, mas uma camada era o bastante para machucar pelo menos esse e o esperado de sua criação.

(S/n) conseguiu criar uma armadura invisível, o que faria com que, se ela tentasse se matar Para forma uma isca, independente de apontar a arma, ele se machucaria. Se não funcionasse ela aperfeiçoaria cada vez mas.

Andando pela maré de gente, chegou a estação, fone de ouvido no máximo bateria social no mínimo. Não é como se não gostasse de conversar com outras pessoas, mas as vezes era descastade como pessoas precisam de atenção, claro isso a incluía. Como havia saído cedo de casa para continuar sua rotina de questionamentos de escolhas, não veria Eme na estação, o que era de certa desconfortáveis.
Chegou a classe E cedo, e não viu nenhum professor ou aluno lá, então como rotina da antiga classe, entrou na sala varreu a sujeira -por mas mínima que seja- se sentou na última cadeira e começou a ler o caderno que pegou do Nagisa.

-aqui só tem informações inúteis
Murmurou, vendo que não tinhas informação de forma de matar, mas sim informação do dia a dia ,e do comportamento do Koro-Sensei para com a classe. Prossegui sua fala:
-única coisa que ajuda a matar o professor é saber as emoções dele pra mudança de cor.

Com o sono acabou apagando depois de ler o caderno, com isso acabou sonhando com uma pequena lembrança. Antes dela ser aceita na escola.

(S/ma)¹: - Minha criança, para crescer na vida você tem que saber 3 regras importantes.

(S/n): - Ter empatia e lutar pelo que acredito !

(S/ma): - Esqueceu da primeira ....

(S/n) acordou com o barulho dos alunos entrando e se acomodando em suas cadeiras, logo uma mulher loira entrou. (S/n) não fez questão de fingir acorda e cumprimentar a professora que estava na sala. Muito menos olhar para cara dos outros alunos. Ficou encomodada na forma que chamavam a professora de Bitch-sensei, afinal por mais que ela seja uma assassina que mata seduzindo as vítimas, naquela sala, na quela hora ela era nada mais do que uma professora .

Karma: - Te encomoda como nos referimos a nossa professora?
Provocou, sabendo o quanto a (S/n) aprecisa as boas contudas

(S/n): - Não estou incomodanda, estou apenas surpresa que uma, de acordo com ela, assassina de renome não consegue provocar respeito perante as outras pessoas

Karma deu um meio sorriso vitorioso, ela mostrou seu incomodando de forma agressiva ,mas não de forma discreta

Karma: - Parece que a nerd está tento problemas de raiva

A frase fez com que ela ficasse surpresa, logo mudou a postura encerrando o assunto com silêncio .
Quando aula se encerrou e a do Koro-Sensei começou, (S/n) começou a planejar como poderia testar para ver se seu protetor havia dado certo .

-professor

Proferiu sem querer enquanto pensava, as vezes falava em voz alta o que pensava ,e isso lhe causava problemas

Koro-Sensei: - sim

(S/n): - s-sinto que c-omeça-mos mal, e como você e autoridade ,gostaria de pedir perdão, e propor um...abraço?
Tropeçando entre palavras, enquanto criava alguma fala boa, parece que deu certo afinal Koro-Sensei se aproximou

Podem quando ia abraçar ele a entrola em com um pano rosa e a abraça

Koro-Sensei: - não sei o que você fez, mas da para ver um fundo verde em sua pele, quase imperceptível mas visível

Dito isso aproximou um de seus tentáculos para minha mão o que gerou leves ferimentos que logo voltaram ao normal quando se afastou

Koro-Sensei: - Muito interessantes essa ideia, mais tem que melhorar um pouco a fórmula, já que não me machuca tanto assim.

Feito isso pode se ouvir alunos comentando sobre a ideia. A única coisa que passava na cabeça de (S/n) era a lembrança de sua mãe " regra n° um, nunca subestime a capacidade dos outros, seja intelectual, visual, ou sua força, achar que é melhor e declarar derrota"

Notas finais

Espero que tenham gostado do capítulo, agradeço a todos que leram . Agradeço por darem estrelinha, isso me motiva.
Aceito críticas construtivas, ideias ou opiniões sobre a história .
Desculpe pelos erros de português e a demora para postar. Feliz Natal e ano novo atrasados :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feitos para Matar Onde histórias criam vida. Descubra agora