Intercâmbistas Wonderlandianos

130 10 0
                                    

×Alyssa Povs×

Depois de alguns anos após Príncipe Alistair do País das Maravilhas e o Rei Benjamin de Auradon assinarem um tratado de união de reinos, claro com o acompanhamento de seus pais, a Rainha Branca e o antigo Rei Adam, foi decidido enviar 7 intercâmbistas diretamente do País das Maravilhas para a escola de Auradon.
Nós!! E com nós eu digo eu e meus amigos... Bom eu sou Alyssa, a filha da Alice e do Chapeleiro Maluco; minha melhor amiga April March, filha da Lebre de Março; meu melhor amigo o príncipe Alistair Marmoreal, filho da Rainha Branca; seu namorado Kian Cheshire, filho do Gato de Cheshire; também sua prima Cheryl Heart, filha da Rainha Vermelha; seu namorado Morfeu Carolloo, filho da Lagarta; aa e também tem a chata da Bernadete Blanc, a filha do Coelho Branco.
Olha nada contra eu soh não vou com a cara da garota, enfim agora eu estou terminando de arrumar a minha mala, coloco soh mais uns chapéus que meu pai fez e fecho ela, dou mais uma olhada no espelho antes de descer para fora de casa.

Olha nada contra eu soh não vou com a cara da garota, enfim agora eu estou terminando de arrumar a minha mala, coloco soh mais uns chapéus que meu pai fez e fecho ela, dou mais uma olhada no espelho antes de descer para fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que minha mala parece pequena, mas eh o país das maravilhas, eu tô levando um conjunto de chá inteiro aki além da espada da mamãe, e das coisas da cake minha coelha, além das minhas roupas, sapatos assessórios vários chapéus brinquedos e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sei que minha mala parece pequena, mas eh o país das maravilhas, eu tô levando um conjunto de chá inteiro aki além da espada da mamãe, e das coisas da cake minha coelha, além das minhas roupas, sapatos assessórios vários chapéus brinquedos e... Desculpa as vezes eu fico vagando enquanto falo, coisa de família sabe.

×Alistair Povs×

ㅡMãe eu já falei que tá tudo certo não esqueci nada... --digo pegando minhas malas das mãos de minha mãe.

ㅡJá entendi querido, mas eu sou sua mãe me preocupo com vc.. --diz minha mãe enquanto alisa meus cabelos.

Depois de acalmar minha mãe escuto um riso e vejo uma fumaça cinza e azul se formar atrás de mim em um formato circular... Kian ㅡMiau! Deixa ele sogrinha, eu prometo cuidar muito bem desse ratinho! --ele diz dando ênfase no ratinho enquanto vira meu rosto com o indicador e o polegar no meu queixo para seu rosto.

ㅡSaia daqui Kian, não estou com saco pra você agora!! --digo o empurrando de leve-- ninguém NUNCA chega na hora combinada! NUNCA!!

ㅡEu sei eu sei ratinho, mas olha mais um par chegando pelos céus.. --diz passando o braço pelo meu pescoço e apontando para o céu.

Quando eu olho para cima vejo Morfeu voando com a Cherry em seus braços no estilo noiva enquanto segura umas 3 malas, logo eles pousam na nossa frente.

ㅡEspero não termos nos atrasado demais priminho... --a ruiva diz enquanto me abraça.

ㅡRelaxa Cherry vocês foram uns dos primeiros ksksksksk --digo brincalhão e logo ouvimos uns murmúros e quando viramos vejo Bernadete e seu pai e ouço ela dizer "Pela milésima vez pai! Não estamos atrasados!!" E ela se aproximava claramente irritada com duas malas nas mãos.-- E aí vem mais uma...

Do outro lado vejo a April chegar toda animada com seu pai carregando 3 malas nos braços, e nada da Alyssa aparecer.
Ficamos conversando por quase 10 minutos e vejo um ponto azul no fundo do campo e percebo que eh o chapéu de Alyssa, quando ela chega mais perto eu falo.

ㅡA Bernnie que é a filha do Coelho Branco e você que está sempre atrasada não é lyssa!

ㅡNão enche Ali!! Eu tinha perdido meus sapatos!!

ㅡVocê soh não perde a cabeça porque tá grudada no pescoço lyssa.. --dessa vez foi a vez do Kian se pronunciar, sem tirar os olhos de gato de cima de mim, but whatever...

Depois de mais um minutos de conversa minha mãe abre o poço e a primeira a pular eh a April acompanhada de Bernadete, logo em seguida Cherry mergulha de costas puxando Morfeu pelas abas do casaco, Alyssa como uma boa maluca pula da árvore segurando sua pequena mala em uma mão e a outra seu chapéu, olho pra Kian que aguarda minha afirmação e a recebe pulando normalmente no poço. Chego mais perto do poço e viro para minha mãe para me despedir e ela me entrega sua chave reserva para que eu possa voltar sempre q quiser e me jogo no poço logo após fazer uma reverência para a Rainha.

•A Wonderful Exchange• |Harry Hook| [SENDO RESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora