capítulo 1 viagem

Catarina hoje acordei e me levantei para ir para a escola e meu pai já tava lá embaixo na cozinha me esperando para descer fui para o banheiro e coloquei uma roupa saí do banheiro e desci as escadas meu pai estava furioso porque eu tinha demorado tomei o meu café e sair logo meu pai me levou até a escola e ele foi para o trabalho dele chegando na escola eu não tinha muitos amigos mas tinha um pessoal que sempre vinha fala oi comigo como hoje eles vieram e falaram Bom dia Catarina depois eu falei igualmente sair dali Bateu o sinal para entrar na sala de aula e ficamos lá por algumas horas era aula de matemática Saímos da aula de matemática porque bateu o sinal para ir comer chegando no refeitório eu não podia comer um doce nada por que meu pai ia ficar sabendo sempre queria comer algum doce ou algo do tipo meu pai não deixa não Meu pai sempre queria que eu fosse magra eu não tava mais aguentando aquilo Bateu o sinal para a gente entrar na aula foi aula de ciência ficamos algumas horas até da hora da gente ir embora eu fui para minha casa meu pai não me buscou porque ele ainda está trabalhando Ele trabalha até a noite então ele não vem para me levar para casa então eu vou até a casa da minha tia e fico lá algumas horas e quando da hora seguinte o marido dela me leva até a minha casa chegando na minha casa eu fui para o meu quarto que era lá em cima subindo as escadas botei minha mochila no chão eu fui tomar um banho coloquei uma roupa confortável e já decidi que hoje eu não iria passar noite aqui em casa que eu irei sair da minha casa Na verdade eu irei viajar para casa do meu irmão eu preciso ligar para ele urgentemente porque eu não posso ficar mais aqui que é muito ruim é péssimo
Estava tentando ligar para o meu irmão ele não atendia por nada sério eu tava ligando toda hora ai teve uma hora que eu arrumei minhas mala para eu sair de casa porque eu já tinha dinheiro e o passaporte e só faltou eu ir agora coloquei uma roupa confortável escrevi uma carta para o meu pai

Carta pai não tava aguentando mais ficar aqui em casa sobre as suas ordens e também vc me deixando Muito desconfortável com tudo que vc estava falando sobre mim e isso me fazia muito mal ...

Catarina sair de casa quando eu sair de casa Recebi uma mensagem de uma pessoa sério eu não faço ideia de  quem era

-MENSAGEN vi que você estava me ligando muito me encontre em Nova York tô te esperando lá maninha

CATARINA quando eu vi essa mensagem eu logo surtei e pedi um Uber para eu ir para o aeroporto chegando lá já comprei minhas passagens e fiquei esperando um pouco aí depois eu entrei no avião e fiquei sentado lá com algumas pessoas estranhas que estavam do meu lado mas tudo bem eu estava lá sozinha por conta própria e não tinha ninguém para conversar ninguém para falar nada só eu e minha cabeça estava muito ruim comecei a chorar no avião eu tive uma pequena crise e eu não conseguia aguentar e foi tudo eu fui para o banheiro para ninguém ver que eu tava chorando por mais que meu pai falava aquelas coisas de mim eu ainda lembro como que ele me tratava bem quando tinha a mamãe e meu irmão juntos isso tudo é tão complicado chegando em Nova York eu saí e recebi uma mensagem de novo falando

Mensagem você chegou você está no aeroporto aí

Catarina eu falei Estou sim quando isso aconteceu eu estava olhando para o meu celular até eu vê
Gente eu sei que essa Fanfic não é a melhor coisa do mundo mas por favor não perca os próximos capítulos que eu vou tentar trazer algo bom para vocês por favor não perca os próximo Capítulos

Gente se tiver alguma coisa escrito errada ou alguma coisa assim me desculpe