the worst reunion

22 1 0
                                    

*a sn chega no shopping e se depara com o peter*

P-um vejo que te reencontrei Sn

S-olha na boa eu não quero brigas gracinhas pro meu lado e tbm quero distância de vc

P-até parece que vc já esqueceu o que  agente viveu.

S-não esqueci mais eu só não quero vc me perturbando me mandando cartas como se eu fosse voltar a namorar vc.

P-olha eu sei que eu sou um babaca mais eu posso fazer diferente posso mudar esse nosso passado de merda mais eu preciso que vc concorde com isso tbm.

S-eu não quero é nem vou,e vê se vai cuidar da suas merdas procurar o que fazer da sua vida para de ser o mesmo babaca de sempre,mudar esse seu jeito se não mudar por mim mudar por vc mesmo eu tô cansada dessa merda toda eu só quero viver uma vida normal eu não quero ficar triste por causa de vc e também não preciso de vc para destruir minha vida pois já tem que faça isso melhor do que vc.

P-então e assim vc não me quer mais,eu posso te fazer mudar de ideia quando eu bem quiser esse mundo de merda com essas pessoas idiotas que só te machuca e vc não nota eu quero o melhor para vc eu posso te mostrar como a vida é melhor e diferente sem essa pessoa nós dois podemos dominar esse mundo aqui e a acabar com a porra toda.

S-vc realmente não entende será que eu vou ter que desenhar pra vc.

P-eu posso te deixar em paz com uma condição.

Sn-com que condição??

P- junte-se a mim eu faria tudo aquilo que não tivemos tempo para fazer eu também te deixaria em paz.

S-ta bom trato fechado

P-ok depois eu te dou sua recompensa

M-peter se toca deixa a menina em paz

P-maxine não estou falando com vc isso aqui é problema de adultos não para pré adolescentes

B-olha lá o jeito que vc fala com minha irmã o seu filho da puta

M-vamos logo embora daqui

O-verdade concordo com o Mike vamos embora galera.

Peter BallardOnde histórias criam vida. Descubra agora