Pov Hoseok~
-Olá Yoongi- comprimentei sorrindo.
Ele sorriu de volta e continuamos mantendo contato visual, pelo menos até sermos interrompidos.
-Eu sou tão bom amigo, que pedi essa bebida especialmente pra você. -Vi o outro garoto entregando o copo na mão de Yoongi. Ele aproximou o canudo da boca, quando eu o interrompi tentando avisar.
-Yoongi, isso é...- o outro garoto me impediu de falar.
Yoongi o olhou desconfiado, estendendo para ele o copo.-Toma você primeiro.
-Sabe, eu nem estou com tanta vontade assim, você pode beber, eu pedi exclusivamente pra você.
-Beba agora! Antes que eu quebre você.
-Ah tudo bem, tudo bem.-o garoto disse desconfiado, dando um gole no milkshake, fazendo uma caretinha, mas logo disfarçando.-Hmmm, completamente delicioso.
Yoongi levou o canudo do milkshake até a boca logo em seguida tomando também um gole.
-Realmente, está muito bom.
-Eca, isso tá' horrível, muito amargo.
O garoto que estava atendendo as pessoas fez uma cara feia em direção ao amigo de Yoongi. E o mesmo sorriu disfarçando.
Yoongi voltou sua atenção para mim.
-Você ja almoçou?
-Estou comendo.-eu disse mostrando a ele meu sanduíche e milkshake.-Este é o meu almoço.
-Você só pode estar brincando.-Ele disse me olhando chocado.- Vem, vamos almoçar comigo, eu vim de bicicleta.
-Ah, eu não quero incomodar, e você está com o seu amigo.
-Tudo bem, esse bobão pode ir à pé mesmo.
-Eu vou ficar legal carinha.-O amigo de Yoongi mostrou o polegar em minha direção.-E eu sou o Namjoon, prazer. Eu ouvi falar bastante sobre você.
Eu sorri em direção a ele e Yoongi pegou em minha mão me puxando para fora do local.
-Vamos, antes que a gente fique sem almoço.
Disse e fomos em sua bicicleta até a cantina, chegando lá, eu me sentei em uma das mesas enquanto esperava ele voltar.
-Aqui está o seu, você precisa comer tudo, vou fazer você engordar um pouco.
Dei um leve sorriso, e peguei a colher.
- Quanto devo a você?
-Que? Não se preocupe, é por minha conta.
-Obrigado Yoongi.- ele sorriu levemente.
-Você almoça sempre sozinho??-indagou.
-Ah, na verdade eu pulo algumas refeições as vezes.
-O que? Agora você irá almoçar comigo todos os dias! E eu não estou pedindo.-Ele disse me olhando um pouco sério.- Coma.
Eu assenti e voltei a comer, depois de alguns minutos Yoongi me levou de volta para a ala onde eu estudava.
-Obrigado pela carona!
-Por nada, não esqueça, iremos comer juntos amanhã, me ligue quando estiver aqui.
-Ah, mas eu não tenho o seu número.
-Isso é verdade.-ele coçou a cabeça.-Aqui, me dê seu número?-Me entregou o seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por acaso.
RomanceHoseok, estudante de medicina, é um garoto rico e extremamente lindo e tímido. Yoongi é um garoto sério e simples, gosta de ajudar e ama jogar futebol. O que vai acontecer quando esses dois se trombarem? (Inspiração em Love by chance) Lembrando que...