descoberta

723 49 18
                                    

É minha primeira fic então me desculpem qualquer erro de escrita, pessoal tô reescrevendo a história então leiam com cuidado.

*Começando*

     
Takemichi estava paralisado em sua mão havia um teste de gravidez positivo ele não sabia como reagir ou como contar aos seus namorados a notícia ele só tem dezessete anos e mal tem dinheiro para o  aluguel imagina cuidar de uma criança seus namorados são gangster conhecidos muitas pessoas perigosas viriam atrás dele para prejudicar seus namorados ele estava completamente fodido.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

(Takemichi on)

Já fazia alguns dias que eu estava sentido alguns enjoos então minha amiga hina falou pra mim ir ao médico eu não tinha dinheiro para ir lá agora então decidi pesquisar os sintomas e tudo deu para gravidez ou câncer então lá estava eu agachado no chão do banheiro tentando descobrir se aquilo era um pesadelo ou uma pegadinha de mal gosto do universo.

Me levando e vou tomar banho quando termino mando uma mensagem pra Hina me encontrar no parque mais tarde.

Chegando no parque vejo a Hina sentada em um dos bancos me aproximo dela e a comprimento { oi Hina }

( Oi take aconteceu alguma coisa ?

{ Hina e-eu tô }

( Você tá o que take fala logo )

{ EU TO GRÁVIDO!!!} acabou gritando e tampo a boca no mesmo instante.

Olho pra Hina e vejo que seus olhos estão arregalados ( meu deus take ok meu deus eu vou ser tia aaaah eu to surtando )

{Hina eu não sei o que fazer eu ainda sou de menos nem tenho casa própria a os pais da criança são gângsters} falo quase chorando.

( Tá ok take se acalma vamos dar um jeito nisso, um você tem algum parente que possa te ajudar ? )

Penso um pouco e me lembro de minha tia Naomi uma mulher forte e gentil {eu tenho uma tinha que mora no Brasil}

( Tá então vamos fazer o seguinte você vai ir pro Brasil morar com sua tia como você é de menor e está grávido não tem como trabalhar e é muito perigoso que alguma gangue descubra a criança e tente te usar como refém pra chegar nos meninos vou conseguir uma passagem para essa semana no máximo vou manter você e meu sobrinho seguros e por favor tome cuidado) terminando de falar ela me abraça.

{Obrigado Hina você é a melhor } digo me levantando.

Quando chego em casa preparo algo para mim comer e ligo para minha tia.

              Ligação

Tia na : oi michy como você está meu amor ?

Take: oi tia, eu estou bem eu só queria saber se eu posso ir morar com a senhora por um tempo ?

Nao: aconteceu alguma coisa ?

Take: eu meio que engravidei me desculpa eu sei que você falou que queria que eu terminasse os estudos.

Nao: eu entendo michy acidentes acontecem você pode vir sim meu amor.

Take: obrigado tia até boa noite te amo.

Nao: boa noite meu amor até breve.

(Ligação off)

Os meninos então em outra cidade para assuntos com outras gangues, então eu tenho tempo de preparar tudo eu só espero que dê tudo certo antes de ir me deitar eu mando mensagem pra Hina falando que minha tia me deixou morar com ela depois disso eu me deito e me deixo ser levado pela escuridão tão acolhedora.

Quando acordo pela manhã já vou arrumando as coisas eu vendi alguns dos móveis e utensílios que não tem como levar para a viagem já falei com o dono da casa e ele vai encontrar outra pessoa para alugar o local quando chegar no Brasil eu vou ir a algum médico para ver se minha saúde está em ordem.

.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
      Jump in time.

Estou no aeroporto esperando a Hina que foi buscar a passagem eu estou um pouco nervoso vejo a Hina vindo em minha direção.

( Aqui take sua passagem tenha uma boa viagem e me mande fotos do meu sobrinho eu tô muito feliz e triste ao mesmo tempo mais espero que você possa recomeçar e ter uma boa vida ) Ela termina de falar chorando e me abraça.

{Obrigado Hina eu também te amo e se cuida e vê se cê declara pra Emma você acha que ninguém sabe como você a olha quando acha que ninguém está olhando} digo em meio as lágrimas, ela me olha meio corada mais assente vejo que meu avião já vai ir e me despeço entro no avião encontro meu lugar e me deixo relaxar limpo minha mente de pensamentos afinal eu estou recomeçando.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.














Continua

Tia do takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tia do takemichi

Nome:naomi hanagaki

Idade:22

Aob:beta

Personalidade:carinhosa bem divertida e gosta muito do takemichi

(Autora)
Gente desculpa o capítulo curto é pq já é 4:00 da manhã e eu tô com sono, pessoa tô reescrevendo essa história então muita coisa pode mudar principalmente os filhos do take.

meus filhos secretos alltakeOnde histórias criam vida. Descubra agora