O6 • Alguns segredos deveriam ser enterrados.

119 13 38
                                    


A brisa suave que atingia os dois rapazes no carro era fria, levando em conta que estavam numa época de inverno atualmente, como Sunghoon disse mais cedo. Tinham as janelas dos bancos da frente abertas pela metade.

─ Aqui à noite é tão legal! Vemos várias pessoas, até que é bem movimentado...

Sunoo falou, com um dos braços para fora de sua janela, a mão estirada levemente mas sempre prestando atenção.

Demoraria por volta de 30 ou 40 minutos para chegar, a praia era próxima ao centro da cidade.

─ É sua primeira vez vindo ao Japão mesmo??

─ Sim, meus irmãos e o meu pai são daqui, mas eu nasci na Coreia do Sul. Sou irmão do meio, foi um rolê muito enrolado e complicado.

─ Puts, imagino... ─ Respondeu o moreno, pensando que realmente tinha curiosidade em saber mais sobre Sunoo, sobre família, e detalhes assim. Porém notou ser um tema delicado, e optou por não tocar no assunto por enquanto. Não muito a fundo. ─ Você é irmão do meio? Que legal! Eu sou filho único, mas sempre quis ter um irmão ou irmã.

─ Ah é, sou sim. Meu irmão mais novo tem 16 anos e vai fazer 17 mês que vem, meu irmão mais velho tem 27 anos. Moramos só nós três.

─ Entendi. E eles dois moravam juntos antes, então? Já que falou ontem na aula que você se mudou faz pouco tempo.

─ Uhum, eu fui o último a me mudar pra cá.

Recebeu apenas um aceno de cabeça em resposta, com um silêncio breve porém agradável em seguida.

─ E você Hoon, como veio morar no Japão?

─ Eu já estou aqui faz um bom tempo! Tipo, desde que eu era adolescente. Uns 14, 15 anos por aí. E antes eu tinha visitado algumas vezes, das quais só me lembro em flashes, quando era criança.

─ Sério? Eu acho isso muito legal! Então vou querer que você seja meu guia por aqui, viu? Meu guia turístico.

Uma gargalhada foi audível, enquanto ambos sorriram.

─ Mas não sou expert nesse país inteiro, viu, senhorzinho?

─ Pelo menos o que você já conhece! Por favorzinho, vai!

Um bico se formou nos lábios do Kim por pura manha, enquanto uniu as mãos ao pedir para o rapaz, que grunhiu em resposta.

─ Você já está apelando aí, você é muito maligno. ─ Resmungou olhando por rápidos segundos para o bico de Sunoo, antes de voltar a atenção para a estrada. ─ Ai, okay! Eu apresento. Você vai ficar me devendo uma.

Um sorriso, desta vez vitorioso, tomou conta do rosto do loirinho.

Logo mais, após o tempo necessário de trajeto chegaram enfim à praia citada, com ainda algumas pessoas, mas não tantas como nas ruas asfaltadas, como na cidade em si. O frio tornava tudo um clima mais agradável, o mar estava surpreendentemente calmo. Estacionaram o carro em uma das vagas que haviam pouco antes da areia da praia começar, e assim que Sunoo desceu do carro, viu a alguns metros de distância um grande casarão muito moderno e bem construído, de cores que conseguiam combinar com todo o ambiente praiano.

Estava localizado já no chão de areia, mas bem no início da praia ainda. De onde estava, apesar de consideravelmente distante, já conseguia avistar algumas pessoas entrando e saindo.

─ Bem... Chegamos! ─ Sunghoon falou por fim quando percebeu Sunoo encarando a casa, sorriu e passou um braço por seus ombros. ─ Gostou da casa? É gigante, tem vários quartos. E em cada um vai dormir pelo menos três ou quatro pessoas. Você vai querer um quarto só pra você, ou... Peço um para nós dois? Ou quer compartilhado com mais alguém?

O Garoto das Borboletas 🦋 | SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora