Minha vida é extremamente complicada, mais eu não gostava de falar sobre isso, eu sou uma pessoa feita de mágoas e pesadelos a vida não foi justa comigo e tinha um culpado e eu estava disposto a encontra-lo e fazê-lo sentir a dor que eu senti por um isso um eu me tornei nisso um assassino,alguns diziam que eu era um mostro eu concordava em partes eu era arrogante, frio, calculista,impiedoso. Um assassino sem fraquezas e consideravelmente uns dos melhores da minha cidade, mais ainda eu era um garoto era como eu tentava enganar meus inimigos tentando ser normal para alguns,eu era totalmente conhecido na minha escola onde eu digamos controlava eu tinha todas que eu quisesse mais elas não significavam nada para mim, nem ao menos mexiam comigo aí estava o truque eu não amava ou me importava com ninguém eu não tinha fraquezas e tudo estava bem. Eu estava procurando o meu principal inimigo e ao mesmo tempo me divertido com todas que eu quisesse não seria exagero de alguns se falassem que tinha pego quase todas, quase porque algumas resistiam não que me importasse com elas eu não correria atrás de nenhuma só que aí eu a conheci, a mas insuportável e adorável garota. A que resistiu de todas as formas a mim e que também atravessou todas as muralhas enormes feitas por mim ela me fez ama-la de uma forma que nada e nem ninguém poderia ser amado, eu a protegia de todas as maneiras possíveis, eu amava de todas as formas existentes e ela simplesmente entrou de uma forma arrebatadora na minha vida descongelando meu coração e trazendo a tona todos os meus demônios ela os dominava as vezes.
Ela é meu maior medo.
Ela é meu porto seguro.
Ela é minha maior fraqueza.
Ela é minha força.
Ela é meu maior erro.
Ela é meu maior acerto.
Ela é meu tudo.
Ela é meu nada.
Ela é minha.
Ela é a única que me importa, a única que eu amo a única capaz de me fazer feliz, a única com o dom de me acalmar, e mesmo assim eu não posso tê-la eu faria mal a ela, eu a machucaria coisa que eu nunca queria fazer mas que fazia sem perceber, ela me amava da mesma forma que eu e estava disposta a enfrentar tudo por nós mais eu sou seu maior perigo. E mesmo assim ela é apaixonada por um assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino
RandomSou Harry Styles um assassino totalmente impiedoso só que até eu conhece-la Melanie Waters a única garota que mudou meu coração. E eu necessito dela. "Melly achou que sem você aqui eu perco controle, é como se você me guiasse no ritmo certo" Sou Me...