Bem gente está aí espero que gostem e este eu dedico a minhas amigas Erika que está na história e Anny Tomnlison.
Melanie P.O.V'S
Estava entrando na escola, onde Abby já me esperava na porta e entramos na escola, eu estava procurando Tommy meu melhor amigo mais não o encontrei então fui para aula já estavam lá Molly,Alicia e Kayla procurei Tommy novamente e não o encontrei me sentei com Abby ao lado.
---Qual é aula?.eu digamos era um pouco distraída mais era uma boa aluna.
---Meu Deus! Mel. Molly exclamou Molly Hacdel é gentil, fofa e bastante energética era bem fácil de lidar mais era bem esquentada mas sempre sendo fofa ela tem cabelos pretos ondulados grandes e olhos castanhos escuros. Eu a conheço já cinco anos.
---E eu ainda me pergunto como você é uma boa aluna. Kayla comentou fazendo a gente ri, Kayla Black digamos era bem palhaçada e muito mimada e sonhadora mais nunca se desvio de seus objetivos era focada mais com diversão eu amava isso nela
Tinha cabelos loiros com lindos olhos verdes bem branca não tanto quanto eu.--- O que eu posso fazer.Disse entre risos.
--- Não sei talvez olhar o horário de vez em quando. Comentou Alicia. Alicia Williams é bem simples, doce e extrovertida nunca se deixa se abalar por nada é forte e independente com seus olhos azuis claros lindos e seu cabelo castanho cacheado ela é incrível.
---História, sua maluca. Abby por fim respondeu a minha pergunta Abby McGray ela apesar de arrogante era tímida mas nunca deixando de ser espontânea ela era ruiva natural de olhos castanhos avelã.
Eu me perguntava como eu tinha feito amigas assim somos tão diferentes mais isso é bom, Nós temos gostos diferentes e nunca deixamos uma na mão.
E por fim eu Melanie Waters castanha, de olhos azuis sem graça bastante pálida eu por mim sou esperta, temperamental e bondosa minha vida é digamos normal uma família unida amigos legais digamos não tinha agitação mais enfim.
Sr. Jones entrou e pelo o que parece Tommy não vem hoje e professor começou a explicar até sermos interrompidos por um batida na porta eu levantei minha cabeça para vê quem era um garoto eu já havia o visto apenas algumas vezes com seus amigos ou com várias garotas diferentes só que não sabia seu nome e nem me interessava saber, seus olhos mostram apenas frieza e arrogância.
---Posso entrar?. Ele perguntou com sua voz firme e rouca e ela tinha um ar misterioso.
---Sim, mais que isso não se repita. Sr. Jones falou o garoto porém sorriu mais um sorriso de deboche.
---Claro. O tal garoto respondeu só agora eu o analisei bem cabelos encaracolados,olhos verdes intensos e um corpo bem...definido e musculoso só que alguma coisa nele dizia que era encrenca.
---Sente-se. Sr. Jones ordenou ele apenas assentiu e caminhou passando por mim e olhou durante alguns segundos e logo se sentando um pouco atrás de mim. Eu olhei para ele e ele sorriu e eu logo virei a aula passou rápido e eu nem ao menos notei.
[...]
Estávamos sentadas na nossa mesa era intervalo estava eu as meninas e mas algumas pessoas como Ericca, Hiam, Violet, Peter, Félix e Jason estávamos conversando até Violet comentar.
---Mel, O Styles não para de te encarar. Todo mundo se calou na mesa. Violet comentou
---Quem é Styles?. Perguntei sem interesse.
---você tá' brincando né'?. Hiam exclamou.
---Não,Deveria?.respondi
---e que mundo você vivi? Molly exclamou.
---Terra. Eu sorri
---Sério? Mel. Kayla me repreendeu.
--- Ele é tão legal assim para todo mundo conhecer? .
---Não totalmente ao contrário, ele é um ignorante, sem noção e galinha. Molly falou
---Caramba. Eu me surpreendi.
---Ele é Harry Styles, Um cara mais desejado pela garotas mesmo ele ficando com uma em uma noite e no outro dia ele nem liga, além de todos comentarem que é um traficante. Abby comentou
---Ele é um babaca. Jason falou
---wow estou nem aí para ele, garotos assim são desprezíveis. Eu respondi
---É melhor você pensar isso mesmo porque eu já vi tudo. Ericca disse.
---Tudo o que?! Félix falou.
---Tudo, ele marcou ela. Ericca respondeu eu me impressionava de como Ericca conseguia adivinhar as coisas tão rápido.
--- O que significa "marcou" no caso?. Peter perguntou
---É o seguinte,esse idiota escolhe uma para conquistar e depois descartar. Ericca respondeu novamente
--- tá' aí ele que tente, eu não o conheço e nem pretendo isso.
---É melhor mesmo Mel. Abby falou
---Você fala isso, agora porque até agora nenhuma resistiu. Kayla disse
---Não estou nisso. Eu respondi
---é melhor mesmo porque eu fiquei sabendo que ele não desisti de suas presas. Abby falou
--- eu não sou presa de ninguém. Respondi seca.
---Okay, acabou assunto porque eu não aguento ficar falando de homens. Félix falou e nós rimos ele normalmente é bem engraçado.
---ô cara, você é um homem. Peter respondeu rindo. .
---não quer dizer que eu goste de falar disso. ele falou convencido rimos.
Aí eu olhei pra'onde Harry estava ele estava olhando e sorriu idiota eu virei o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Assassino
AléatoireSou Harry Styles um assassino totalmente impiedoso só que até eu conhece-la Melanie Waters a única garota que mudou meu coração. E eu necessito dela. "Melly achou que sem você aqui eu perco controle, é como se você me guiasse no ritmo certo" Sou Me...