one

11 5 2
                                    

Uma one shot perdida nas minhas anotações.

Aproveitem.

●●●

Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Olho para o relógio da mesinha ao lado da cama. 22h40 da noite. Jungkook estava sentado na sua cadeira gamer enquanto jogava algum jogo que, na minha visão, não era nem um pouco interessante.

Era normal eu chegar na sua casa e o encontrar jogando ou estudando. Nosso relacionamento havia completado um ano semana passada e pode ter certeza que para conseguir esse homem na minha vida foi difícil.

Jeon Jungkook é a verdadeira definição de nerd, low profile e jogador professional de Call of duty. Nós estudamos juntos desde do sexto ano do fundamental, a partir do ensino médio eu comecei a me interessar por ele e desde então lutei para uma mísera atenção dele.

Jungkook é lerdo. Dei em cima dele uma milhares de vezes mas em nenhuma ele notou. Eu poderia dizer que estava me dando um fora de algum jeito, ou alguma coisa do tipo, entretanto ele simplesmente não entendia nenhuma das minhas investidas.

Foi no meio de escussao da escola que eu cansei e tomei uma atitude. Chamei ele para ir comigo comprar alguma coisa para comer, já que Jungkook era meu colega de quarto e no meio da rua eu o puxei e dei um beijo nele.

Por um momento pensei que aquele homem iria cair duro no chão. Mas depois de alguns segundos ele pareceu voltar a Terra e me beijou de novo. Dessa vez um beijo de verdade.

Ele me pediu em namoro três meses depois. No meio de uma tempestade enquanto voltávamos para os nossos dormitório. Eu fiquei chocado com a iniciativa por parte dele, o que me fez chorar mais do que as nuvens naquele momento.

Hoje era um dos dias em que vim dormir com ele. O problema é que os olhos de Jungkook estavam grudados na tela do computador, enquanto falava alguma com os outros jogadores.

Lembro de que falou sobre a nova temporada do seu jogo favorito está prestes a lançar e estava louco para comprar.

Possivelmente esse era o jogo que o colou nessa cadeira por horas.

E eu estava com saudades. Muita saudades.

Respirei fundo colocando o livro que eu tentava ler sobre a cômoda. Eu vestia uma de suas camisas, me deixando ainda menor vestido nelas e nos pés apenas meias.

— Jungkook...– Chamei ele, mas nada. Seus olhos continuavam vidrados na tela tentando matar algum inimigo no joguinho.

Ele não largaria aquele computador com apenas um chamado, por isso me levantei da cama e fui em sua direção. Parei ao seu lado, mas ele não pareceu dar a mínima.

— Jungkook. – Chamei novamente, irritado pela a sua falta de atenção a mim.

— Oi – Foi o que ele respondeu. Apenas um "oi".

Indignado, segurei sua cadeira com as duas mãos e a fiz rodar para que ele olhasse para mim. Jeon ficou assustado pelo movimento brusco, tirando os fones em seguida.

— Jimin eu estou em Call agora. Aconteceu alguma coisa? Está com fome?

— Sim. Eu tô com muita fome.

— Quer que eu peça uma pizza? Deixa só eu ter-

Eu quero você, Jungkook-ah. – Disse manhoso. Coloquei minha perna em cada lado do seu corpo, sentando no seu colo.

Senti seu corpo ficar tenso. Era sempre assim, Jungkook nunca se acostumou com as minhas investidas surpresas, esse outro lado do mundo era novo para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Go player • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora