!! História escrita únicamente para entretenimento do fandom, SEM fins lucrativos, as cenas e ações das pessoas envolvidas NÃO aconteceram, o conteúdo é inteiramente fictício. !!
°•°•°•°•°•---
Sou Kim Taehyung - sala 3, penúltimo ano.
Não tenho ideia de como iniciar isso, tenho medo de estragar o temos, nós nos conhecemos a tanto tempo, mas ainda tenho receio de dizer certas coisas a você. Não me recordo em que momento comecei a me sentir assim, é tão confuso esse mar de sentimentos que vão e vem sem meu controle. Ainda que tudo esteja confuso e turbulento aqui dentro, sei que o que eu sinto é intenso, puro e de difícil esquecimento.
Não sei se posso dizer que somos amigos, além de salas diferentes, temos idades diferentes, não que essa pequena diferença de idade seja uma barreira, mas sinto que não te conheço o suficiente. Não sei do que você gosta, o que quer ser futuramente, qual seus desejos, seus sonhos.
Nunca conversamos sobre esses assuntos, sempre falamos sobre coisas banais que não agregam em nada nessa nossa amizade indefinida. Entenda que não estou reclamando, pelo contrário, até que gosto deste mistério entre nós, não sabemos muito um do outro, é divertido esse jogo de querer saber mas não perguntar.
Como em filmes de romance adolescente, somos os protagonistas, você é o garoto no qual eu tenho uma paquera desde o fundamental e eu sou o garoto sem muitos amigos que só quer terminar o ensino médio, nos conhecemos no fundamental, primeiro te achei engraçado, fofo até. Ao decorrer dos anos perco todas as minhas chances de sermos algo além de uma amizade indefinida.
Somos estranhos por não sabermos muito um do outro?
Não temos um ciclo de amigos definido, vamos de grupo em grupo porque, de alguma forma, conseguimos ser pessoas sociáveis sem muito esforço. E por obra do destino fomos para o mesmo grupo naquele mesmo dia.
Conversei com você como se estivesse conversando com um amigo muito próximo. Me senti livre para falar sem muito esforço. Seu jeito me deixa em paz, meu coração não acelera, mas a calmaria que você transmite me deixa nas nuvens.
Kim Seokjin, esse é seu nome. A partir daquele dia me senti confortável em estar ao seu lado durante o intervalo, rapidamente me senti à vontade com você. Não percebi que naquele tempo eu já estava apaixonado. Um amor à primeira vista, talvez.
Seokjin-hyung, eu deveria parar de sorrir enquanto penso em você e em como você é incrível aos meus olhos? Eu deveria pelo menos tentar falar sobre as ondas fortes que estão me empurrando para dizer tudo que eu sinto, posso contar isso a você? Eu posso pelo menos tentar?
O que você faria se eu lhe contasse tudo?
- Kim Taehyung.
◂ ❀ ▸
Sou Kim Seokjin - sala 7, último ano.
Ele me entenderia se disse que sinto o mesmo? Entenderia se dissesse que queria tanto quanto ele? Como reagiria se lhe contasse que sei o quanto me quer?
Desde o início queria que você olhasse apenas para mim.
Espero que minhas piadas não tenham sido o motivo de nosso afastamento, sei que minhas piadas e gracinhas são cansativas, mas seu sorriso é tão encantador. Lembro que você ria de todas elas como se as ouvisse pela primeira vez, mesmo que contando algumas piadas repetidas. Queria vê-lo sorrir para mim.
Nossas conversas eram tão divertidas e variadas, nos intervalos você não ficava calado, tantos assuntos diferentes para discutir, mesmo que eu apenas concordasse em alguns momentos. Via seu esforço para tentar puxar algum assunto, eu não queria falar, só te fazer sorrir e ouvir sua voz era o bastante para me deixar nas nuvens.
Sou um bobo por ter achado que algum dia ficaríamos juntos?
Queria ter aproveitado aquele tempo, cada precioso segundo junto de você, Kim Taehyung.
Agora que terminamos assim, não sei como me aproximar novamente, não sei como te alcançar. Não posso dizer que o que senti naquela época foi embora, mas se por um acaso eu o vir novamente tenha certeza de que não vou hesitar em dizer tudo. Anseio pelo dia em que finalmente terei você em meus braços, seus beijos e seu carinho.
E quando esse dia chegar, não serei responsável por meus atos.
- Kim Seokjin.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indefinido | TaeJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Taehyung e Seokjin são amigos, porém ambos escondem seus sentimentos a anos. No dia dos namorados todos escrevem uma carta a pessoa de quem gosta, porém, as cartas de ambos some, e consequentemente não recebem suas cartas, esse des...