A Gripe (capítulo 1)

12 3 0
                                    

POV Rohan

Eu sou um jovem adulto comum, pele negra, cabelos brancos como a neve, e um rosto até que bonito.
Nunca fui muito exemplar, mas sempre gostei de ajudar as pessoas. Mas o engraçado é que nunca me ajudaram, e nesses últimos dias venho sentido muitas dores..principalmente na cabeça.

_Que dor...eu não queria ir à enfermaria_ disse resmungando. Nunca gostei de hospitais ou clínicas. _Mas parece que hoje não vai dar para escapar..ai! _ gemi de dor e coloquei a mão na cabeça, aquilo estava insuportável!

E lá fui eu atrás da enfermaria do castelo..chegando lá dei de cara com um homem alto, musculoso e com roupa de médico..não sei o que deu em mim naquela hora, mas eu senti um calafrio no meu corpo, não sei se era a beleza daquele homem ou se era outra coisa. O seu cabelo louro que tinha uma mecha vermelha escura na frente destacava o seu rosto milimetricamente perfeito com uma barba feita, ele era tão lindo e exalava um cheiro de maravilhoso.

E então eu olhei para a cabeça do homem e lá estava, um acessório que somente vampiros usam que é uma tiara de asa de morcego.

Depois de alguns minutos observando a beleza dele, ele me disse:
_Precisa de algo?_eu o respondi
_...ah! Sim..estou com uma dor de cabeça insuportável..!_ele riu bem educado e me pediu para sentar em uma das macas, e assim fiz. Sentei e esperei ele pegar algo que parecia um termômetro e quando vi percebi que eu tinha acertado.

Ele mediu minha temperatura e quando viu ficou com uma cara de espanto que logo eu comecei a suar de medo. E então ele disse:

_Faz quanto tempo que as dores começaram?_ eu o respondi.
_acho que 1 semana.._ ele me olhou surpreso do mesmo jeito que olhou para o resultado do termômetro.
_Você está com 38.6 graus Celsius.

Eu o olhei assustado com o resultado, eu sabia que estava com febre mas pensei que não era tão alta.

Ele me disse:
_Você vai ter que ficar aqui por um tempo, mas não se preocupe que quando a sua temperatura voltar ao normal eu te libero.

_como assim "por um tempo"?! Eu tenho que trabalhar, ainda é meio de semana! Não posso simplesmente parar de trabalhar! _eu o respondi indignado que eu teria que ficar naquela enfermaria por um tempo, e esse tempo poderia ser dias ou até semanas!

E ele me respondeu calmamente, mas dava para ver que ele não está tão paciente como antes
_Sua saúde é mais importante do que o seu trabalho, quer que eu te libere agora e você passe mal no trabalho?_ e eu o respondi.

_Prefiro isso, você não conhece o meu chefe senhor..ele é muito rígido!

_Eu sinto muito senhor..?
_Rohan. _eu o respondi um pouco emburrado, mas infelizmente ele percebeu e me disse.
_Rohan, não adianta ficar bravo ou mal-humorado, nós estamos falando da sua saúde. Então não fique parecendo uma criança.

Eu fiquei um pouco chocado ouvindo ele dizer que eu estava parecendo uma criança! Eu não vou mentir, eu fiquei com um pouco de raiva dele.

Depois dessa conversa, o silêncio dominou a enfermaria por uns longos minutos. Mas o silêncio foi quebrado quando nós ouvimos a porta abrir. Era a enfermeira Agnes! Eu a conheço, nós já conversamos várias vezes tomando chá, ou nos bailes onde ela vai para se distrair. Eu fiquei bem feliz com a aparição dela.

_Rohan! O que te trás aqui?_ela me perguntou chegando perto da maca onde eu estava deitado.
_Agnes! Eu só estou com uma febre.._eu a respondi com educação e tentei esconder que eu estava passando mal, mas logo aquele doutor foi abrir a boca.
_Uma febre de 38.6 graus. E pelo visto vocês se conhecem.
_Isso tudo?!_ A Agnes perguntou espantada.
_Ah sim! Eu o conheci a algumas semanas no baile! E Alastor, onde deixou aquela encomenda que chegou hoje?

"Então o nome do doutor é Alastor" _ eu pensei um pouco alto e acabei sussurrando, eu acho que ele ouviu mas não disse nada.

_Está debaixo daquela mesa_ ele disse apontando para a mesa.

Depois disso eu fiquei mais algumas horas por lá tomando soro e outros remédios que me faziam sentir muito sono. E logo o outro dia chegou e o doutor veio falar comigo.

_Bom dia! Eu vim medir a sua temperatura.

Eu não o respondi, fiquei calado e esperei o resultado do termômetro, e para a minha felicidade ele me disse que a minha febre tinha abaixado muito, eu fiquei bem animado.

_Olha! sua febre diminuiu, agora você está com..37.9 graus Celsius! _ele disse isso com um sorriso no rosto que por alguns segundo me deixou derretido, o sorriso perfeito! Seus dentes eram alinhados, mas tinha presas nos caninos dele e a barba bem feita dava um charme a mais para aquele rosto perfeito..

Mas eu não saí de lá por imediato..ele ficou me dando alguns remédios a mais falando que queria que eu ficasse totalmente curado da febre, e aos poucos eu voltei a piorar.

Comecei a tossir, e como se não bastasse a febre, agora também estava vindo uma gripe.

E esses dias foram um inferno total!!

___________________________________

Notas do autor

Essa é a minha primeira fanfic, eu sinto muito se tiver algum erro, então se a história não estiver boa, me desculpem.
Eu estou procurando melhorar nessa área de escrever!

Até o próximo capítulo!!

Paciente preferido (conto gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora