----------------------------------------------------------------------------------
Antes de começar o cap.
🥀♡1~ A História não se baseia 100% na série.
🥀♡2~ Não seja leitor fantasma. Interaja para eu saber que está gostando, e você interagindo me ajuda muito. Ajuda essa pobre plis😭
🥀♡3~ Essa é minha primeira fic, então se tiver acontecendo as coisas muito rápidas é por que não tenho muita experiência. Mas pretendo melhorar.
🥀♡4~ desculpe-me se haver erros de português
Era só isso mesmo meus xuxus, vamo logo pra esse cap.
-----------------------------------------------------------------------------------
🥀♡Pov: Sn♡🥀
SN acordou com o som batendo em seu rosto, ela olha para seu lado e percebe que Eddie ainda está dormindo, ela pega o relógio e percebe que já são 5:30. A mesma se levanta devagar para não acordá-lo e em seguida se direciona ao banheiro.
Após isso ela enche a banheira e coloca seus sais de banho, ela ama os de morango, em seguida ela entra na banheira e passa no máximo 20 minutinhos tendo um momento só para ela depois ela termina seu banho e caminha para te arrumar. Sn sempre foi muito vaidosa, ela só gosta de sair para algum lugar se estiver arrumada e perfumada, tem toda a razão.
Depois de terminar de se vestir ela vai até Eddie para acordá-lo para não passar do horário, ela o aconselha ligar para seu tio o avisando que ele está bem, já que ele não o havia informado que dormiria fora e ele devia está preocupado com toda a razão. Enquanto Eddie fala com seu tio por ligação a mesma vai preparar o café para eles, Eddie a informa que irá tomar banho e depois se arrumar para tomar café com ela. Eddie se direciona e demora uns minutos até sair e se direcionar ao quarto para se trocar.
Eddie sai do banho indo se trocar, o garoto finalmente se apronta e desce para se juntar ao café com Sn. Eddie verifica o horário e ainda são 6:30 o tempo o suficiente para eles conversarem durante o café afinal a escola só abre 7:00.
- Mas então Eddie, dormiu bem? -
- Perfeitamente bem lindinha, e você?
- Bem também...
- SN.
- Sim?
- Olha, me desculpa por ontem de verdade, eu fui muito abusado de ter te beijado do nada assim.
- Eddie, tá tudo bem não precisa se desculpar. Até por que eu continuei, eu queria que rolasse aquele beijo, então tá de boa.
- Olha, eu estarei muito ocupado em casa com meu tio o ajudando - ele não mantém contato visual - então... Não vai dá para ficar com você hoje, foi mal.
- Ah tá bom, eu entendo... Bom vou escovar meus dentes e você deveria fazer o mesmo.
♡♪ Enquanto Eddie falava com a garota, ela percebe que a todo momento ele estava tentando não manter contato visual com ela, ela sente que como se eles estivesse mentindo para ela. Mas ela deixa isso de lado e vai escovar seus dentes, ela desce as escadas para chamar Eddie para irem pra escola, em seguida ele saiem e Sn tranca a porta na chave e em seguida entra na van.
Chegando na escola na entrada eles encontram o pessoal do Hellfire. Hoje Eddie e ela ficariam separados já que os dois pegaram matérias diferentes, antes de cada um seguir o seu rumo Sn se despede dos garotos, pois queria fazer uma coisa antes...♪♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN and Eddie Munson 💞
Fanfiction🥀💍☆ Sn Cooper uma adolescente de 19 anos se muda para Hawkins com seus pais (Roger e Ellen Cooper) pois eles haviam conseguido novos empregos na cidade. Sn adora livros, dançar, e se meter em brigas mesmo não sabendo muito como se defender, Sn ado...