07

184 30 66
                                    

Boa noite😌
Avisos:
Contêm +18😎
Boa leitura! Até à próxima😎

— Boa noite, Zhan-ge. — disse Yibo com um sorriso. 

Ao escutar essa voz, Zhan olha para frente e vê Yibo. Sua expressão fica séria. 

— O que faz aqui, mocinho? — pergunta com a voz grossa, se levantando da cadeira, se aproximando de Yibo que congela no lugar. O olhar de Zhan estava penetrando sua alma. 

— Eu vim te ver Zhan-ge. — disse Yibo sorridente, vendo o mais velho se levantar e ficar de frente para si. 

— Eu disse que não lhe queria aqui. Me desobedeceu, será punido por isso! — Zhan falou em um tom alto, foi até a porta e a trancou. 

Yibo, observou o escritório de Zhan, a mesa que ela estava sentado, tinha o notebook, algumas pastas, duas cadeiras na frente da mesa, além da de Zhan. 

Zhan abraçou Yibo por trás e apertou sua cintura com força, mordeu a nuca do mais novo com força, o fazendo gemer. Distribuiu beijos pelo pescoço do outro, que agarrou seus cabelos com força. 

— Zhann-geee…

Yibo gemeu sôfrego sentindo a ereção de Zhan em sua bunda, os beijos molhados no seu pescoço, as mãos atrevidas do outro o apertando, esfregando seus mamilos por baixo da camisa, uma das mãos desceram até seu pau o apertando com força. 

Sem perder mais tempo, Zhan tirou a roupa de Yibo e em seguida a sua. Virando o mais novo para si o beijou um beijo necessitado, Zhan pediu passagem para sua língua, que Yibo cedeu, se derretendo em seus braços, seus membros duros e eretos se roçando, fazendo ambos gemerem. 

Zhan, coloca uma perna de Yibo sobre a mesa e o penetra de uma vez, fazendo que as coisas que estavam em sua mesa caírem pelo chão. 

— Zhan-geee… 

Zhan aperta forte seu pescoço e o penetra rápido, forte e fundo, acertando o ponto de Yibo o fazendo revirar os olhos de prazer. 

— Yiboo… Hummm… Tão gostoso… 

Zhan aperta com força as nádegas de Yibo, o penetrando sem dó. Yibo entrelaçou os braços ao redor do pescoço de Zhan, enquanto gemia sem pudor algum. 

— Eu vou gozar Yiboo… — gemeu gozando dentro do mais novo, que sentindo ser preenchido gozou também melando o abdômen de ambos. Ofegante e trêmulo, Yibo, encostou a cabeça no ombro de Zhan, que tirou seu membro de dentro dele.

Se limparam, Zhan se afastou indo até a gaveta com chave da sua escrivaninha e tirou de lá uma caixinha preta, colocando na mesa, pegou lubrificante a base de água, tirando o vibrador da caixinha e o botão de controle colocou lubrificante no vibrador e em sua mão. Foi até Yibo e passou a mão em sua entrada. Sentindo algo gelado, Yibo gemeu, Zhan não perdeu tempo, ligou a vibração e introduziu o vibrador na entrada de Yibo, que revirou os olhos, gemendo manhoso. Zhan ajudou Yibo a vestir suas roupas e depois se vestiu. Destrancou a porta. 

— Zhan-ge… — Zhan o interrompeu. 

— Yibo, não queria você aqui. É perigoso para você e também tem muitos homens que poderiam se aproveitar de você. 

— Eu queria lhe ver, estava com saudades. — disse fazendo um bico fofo nos lábios. 

Zhan mordiscou e depois deu um selinho demorado no mais novo. 

— Hum, está bem, mas você terá essa punição. Usará o vibrador até chegarmos em casa. — disse e os dois saíram, mas Zhan aumentou a vibração e Yibo mordeu os lábios, fechando os olhos pra não gemer. 

— Irmão, você está bem? — perguntou Hao Xuan vendo Yibo ficar vermelho. 

— Ele está bem, só discutimos um pouco. Eu vou com ele pra minha casa, não precisa se preocupar. Vocês cuidam daqui? 

— Claro, chefe e cunhado. — disse Hao Xuan sorrindo. 

Os dois saíram indo até o estacionamento, Zhan se aproximou da sua moto. Colocou o capacete em Yibo e depois em si. Subiu na moto e Yibo em seguida segurando forte em sua cintura, Zhan deu partida rumo a sua casa.

Let The Games BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora