Aquecimento

457 37 28
                                    

-Né, tiooo~!-Me penduro na cadeira do homem, girando o mesmo.

-S/n, estou trabalhando.

-Tiooo~...!-Tomo impulso com o pé, voltando a girar a cadeira.

-S/n, tenho que terminar estes preparativos...

-Tiiiiooo~~...!!-Continuo atormentando o homem de óculos.

-S/n!!-Ego coloca o pé no chão, parando de girar a cadeira, me fazendo voa para o chão.

-Waa!

-Ops~...-Ajeita seus óculos em seu rosto.-Hihi...

Encaro ao maior séria, cruzando os braços enquanto estava caída no chão.

-Você já pensou no meu pedido?

-Não.

-Não pensou?

-Não, definitivamente não.-Responde simples.

Solto um longo suspiro triste.

-Waa!! Tiooo!!-Bato meus braços no chão, fazendo drama.-Você prometeu!!

-Prometi que iria pensar, não que a minha resposta seria sim.-Se volta para os monitores, ignorando a minha existência.-... E para de fazer birra você não é mais criança, criança.

-Aaahh!! Vou processar você! Vou pegar seu dinheiro e vou te deixar na miséria! Depois vou fazer você pagar!!-Ameaço da forma mais infantil e idiota, batendo os braços no chão.

-Como você pretende me fazer pagar se vou estar na miséria, idiota?-Pergunta sem me dar atenção, digitando em seu computador.

Me levanto do chão, seguindo novamente até Jinpachi. Assim que me aproximo dele retiro seu óculos de seu rosto, começo a correr no mesmo segundo pela enorme sala.

-Eu querooo!!-Grito.

-S/n! Me devolve isso aqui, sua garota mimada!-Corre atrás de mim, porém esbarra entre os móveis no meio do caminho.

-Velho! Cego! Gordo!

-Gorda é aquela tua mãe obesa!

-Pfff...!!-Coloco a mão na boca, contendo a risada.-Seu esqueleto humano!

-Vai comer antes de vim dizer alguma coisa sobre mim!-Caminha tateando com cuidado para não cair ou esbarrar em algo.-Devolve o meu óculos senão irei te mandar de classe econômica de volta para os seus pais!

-Que tipo de ameaça é essa?-Gargalho alto e animada.

Eu coloco água para fazer render o shampoo, por favor!

-S/n...

Me sento em uma mesa, cruzando as pernas e balançando os óculos do homem que estava do outro lado da sala.

-Vamos tio.-Minha voz sai empolgada e banhada de animação.-Você só precisa me deixar participar do seu joguinho de tatu-bola~...

Ego para no mesmo instante. Ele pega um livro na mesa, se vira em minha direção, parecendo pensar.

Ele vai deixar!!

Abro um sorriso.

Sem tempo de reação tenho minha testa atingida por um livro que vem em minha direção.

-Mais quem você acha que é para chamar meu Blue lock de tatu-bola, sua demônia?!

Mais como diabos ele conseguiu?!!

-Aah!-Levo a minha mão na testa, sentindo a mesma latejar de dor.-S-seu velho gordo!

[...]

Tombo o rosto para o lado, concentrada nos monitores que transmitiam ao vivo a pirimeira disputa que se desenrolava no novo campo de treinamento de meu tio, o blue lock.

Sentimentos Em Campo( Blue Lock And You_imagines)Onde histórias criam vida. Descubra agora